Sanches escreveu:acabei de comprar um dr.estranho na pb kids.
tinha falcao, scarr, aranha escarlate e mais uns encalhados tipo aim soldier...
Sanches escreveu:A hasbro deu um salto de qualidade absurdo. O Dr. Strange tem 28 pontos de articulação que eu contei!
Megavolt escreveu:Sanches escreveu:A hasbro deu um salto de qualidade absurdo. O Dr. Strange tem 28 pontos de articulação que eu contei!
Espero que continue assim. Basta ver os primeiros GI Joe da linha 25th Anniversary e o salto pra linha Pursuit of Cobra e agora, a linha 30th Anniversary.
Você bota um MU das primeiras waves com um Joe atual e o MU passa vergonha.
eduardoregis escreveu:Rapaz.... eu tenho zilhoes de coisas pra chegar que tao perdidas e demorando... reflexo da greve.
Henk escreveu:eduardoregis escreveu:Rapaz.... eu tenho zilhoes de coisas pra chegar que tao perdidas e demorando... reflexo da greve.
O que vem de fora do país está complicado mesmo, mas os envios domésticos estão ok. Fiz algumas compras com vendedores do forum e tá chegando tudo com rapidez, apesar da greve.
FinalID escreveu:Bicho, eu tenho um ódio dessa escala, mas um ódio, que não consigo nem expressar direito o por que...
arthurfmg escreveu:Nada das fotos da NYCC??? Só aquelas dos vingadores? Abraços!
arthurfmg escreveu:saiu mais fotos da serie dos Vingadores no Marvelousnews colocaram o Hulk, Thor, Loki e um Homem de Ferro preto será que vai aparecer a Stealth Armor no filme?
.:Leocke:. escreveu:Mas tomara que o Hulk seja mais musculoso que essa figura aí. Nem parece um monstro, parece só um cara pintado de verde. #louferrignofeelings
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes