FabioAranha escreveu:Cara...cheguei a ter uns 2000 eu era completista, as primeiras séries, cada figura era dividida em novato, experiente e veterano, eu tinha todos... eles são bem menores mesmo...e muitos são lindissimos... o Lobo sou doido pra ter...esse acabei que nunca tive...se por um acaso for trazer de fora... eu topo fazer umacompra conjunta contigo...rsss...fico com o Lobo e rachamos um envio...rsss
Mas vale a pena...principalmente pra fazer dioramas...esse wolvie do sentinela por exemplo...deve custar uns 0,99 o set com 3...
jbuchoa escreveu:FabioAranha escreveu:Cara...cheguei a ter uns 2000 eu era completista, as primeiras séries, cada figura era dividida em novato, experiente e veterano, eu tinha todos... eles são bem menores mesmo...e muitos são lindissimos... o Lobo sou doido pra ter...esse acabei que nunca tive...se por um acaso for trazer de fora... eu topo fazer umacompra conjunta contigo...rsss...fico com o Lobo e rachamos um envio...rsss
Mas vale a pena...principalmente pra fazer dioramas...esse wolvie do sentinela por exemplo...deve custar uns 0,99 o set com 3...
Bicho, tem de todos os membros do Excalibur? #ProjetoFarol
(Noturno, Kitty eu sei que tem, mas Rachel Summers Fênix II, Capitão Britânia e Meggan?)
jbuchoa escreveu:X-23 FODÁSTICA, feita por um tal de anthonyrapitis. Só acho que a base é grande para uma adolescente.
A nova base da Elektra dos ML, cabeça variante da Elektra e pés do Mutano. SHOW!
Picusqua escreveu:tava em leilao no e-bay esse ai, mais uma obra do Feng. o melhor zumbi que ja vi em 1/6
pazzprec escreveu:jbuchoa escreveu:X-23 FODÁSTICA, feita por um tal de anthonyrapitis. Só acho que a base é grande para uma adolescente.
A nova base da Elektra dos ML, cabeça variante da Elektra e pés do Mutano. SHOW!
É, JB, mas tem muita adolescente "pedaçuda" por aí, com um corpão melhor do q muita mulher formada. A gente é q fica com esse estereótipo d q adolescente é sempre magrinha. Acho q essa regra vale mais pros homens...
lordjubilus escreveu:
Batman cavaleiro das Trevas motuc style
Léo Customs escreveu:Pelo formato das luvas e do cano das botas, deve ser o Esqueleto, mas ai o cara trocou também os pés. Provavelmente os mesmo pés do Bats DCD que ele usou a cabeça e a capa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes