Nem a pau Bruno, não consigo gostar de Max Steel, esses meu filho encheu o saco que queria, pois nas compras de R$ 90,00 ganhava 6 DVDs com os desenho da série.
Depois de um bom tempo sem grandes aquisições segue lote de figuras. Não vou postar todas abertas, pois com a falta de espaço estou deixando algumas na blister.
Esses são do filhote
A lancheira do filhote
O amiguinho da hora de dormir do meu filho.
Esses também são dele
Esses meus, rsrsrs
Esses aqui comprei de um colecionador que estava passando pelo Canadá viu as figuras e gostou, são muito bem feitos ainda mais por terem mais de 10 anos.
Essa linha da Disney dava pra expor em sua coleção sem problemas , nessa linha da Start existem Looney Tunes também , o unico problema é a escala pequenininha .
Max Steel é vitima de bullying aqui no fórum , mas oode confessar que brinca com ele , Elementor , Extroyer também.
Fazia tempo heim Brunão, putz não via a hora de pegar esses aí. Valeu Yanker, agradeço. Olha Sidney-SSS eu não curto Max Steel não viu, mas o desenho até passa. E meu cartão não curte comprar heim lote assim não viu, rsrsrsrs.
Este é o Julião, inspirador da minha coleção... Sempre com aquisições de containers... Parabens, meu amigo! Qualquer dia, em vez de loja vais abrir uma mega, hehehehe...
Editado pela última vez por luiz paulo martins em 28 Jun 2011, 17:27, num total de 1 vezes
Hahahahaha gostei do "elogio" MrJones. Valeu Oritter e Luiz Paulo sua coleção é fantástica meu caro. Que nada Antonio tem muita coisa nessa loja, rsrsrsrs. Obrigado Yanker então o Appa tem cerca de 40 cm devido a cauda.