logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Rocks76 - Kratos (God of War) pag. 7

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Rocks76 - DVD's e Figuras de Terror

Mensagempor rocks76 em 05 Out 2011, 18:46

Bom, tô voltando com mais uma atualização aqui galera.
Dessa vez é mais um cloth myth.

É o cloth myth do Shun de Andrômeda, muito bem feito, com todos os detalhes possiveis. A pintura é ótima e a cor ficou bem bonita.
O rosto é bastante fiel ao visto no anime.

Tem uma montagem bem fácil e o resultado final é bem gratificante.

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Bom, e com esse cloth eu fecho um dos dois grupos de cavaleiros que são meus objetivos. Completo o grupo do cavaleiros de bronze principais. Agora só faltam mais 3 pra competar os cavaleiros de ouro.

Aqui, os 5 cavaleiros de bronze que marcaram toda uma geração e foram responsáveis pela invasão dos animes no Brasil

Imagem

"Faça elevar, o cosmo no seu coração..."
Imagem
rocks76
Figura Loose

Data de registro: 05 Abr 2011, 16:10

Re: Coleção Rocks76 - Cloth Myth Shun V1 pag. 06

Mensagempor Kuzinheiro em 05 Out 2011, 20:59

Muito bom, cara. Parabéns pelo objetivo alcançado!! essas figuras são espetaculares!! =D> =D> !fuckyeah
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Kuzinheiro
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Mensagempor warlord em 05 Out 2011, 21:06

são muito fiéis ao desenho é incrível.. parbéns...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor RodrigoSSJ em 05 Out 2011, 22:52

Parabéns pela aquisição e por completar os Cavaleiros V1, eu recebi meu Ikki ontem e finalmente completei também, essas versões V1 são fantásticas.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor menezes800 em 05 Out 2011, 23:09

Ficou bonita essa coleção dos cavaleiros!

Parabéns pela última aquisição!
menezes800
Figura Variante

Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Mensagempor Sidney-SSS em 05 Out 2011, 23:34

Meus Parabéns =D> =D>

fiquei feliz por você ( e pelo Rodrigo também) , ter os 5 perfilados deve ser ótimo , já pelas fotos brilhou o olho aqui !

Estou tentado !challenge
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Afro em 06 Out 2011, 06:07

O Shun é indispensável para a coleção de CDZ, parabéns pela aquisição.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Crawler em 06 Out 2011, 07:54

Bela coleção dos clássicos do terror! =D> =D> =D>
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Crawler
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 16:46

Mensagempor Melo jr em 06 Out 2011, 08:41

parabéns, as figuras são incrivei.

Uma dúvida essa foto da corrente em zigue-zague, como vc fez? vem uma corrente nessa forma?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor falcon em 06 Out 2011, 08:56

A batalha do Século!

Seya de Pégasus: "Morra! Meteoro de Pégasu!"

Luan Santana: " Não morrerei! Meteoro da Paixão!"

kkkkkkkkkk

Muito linda a sua coleção de cavaleiros!! Parabéns!!!

Tb sou fãzasso de filmes de terror!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Teteeeeu em 07 Out 2011, 02:55

=D> =D>

parabens cara. Cheguei a pegar o Cysne uma vez mas tive q vende-lo. Em breve pretendo abrir uma ala na coleção pra uns cloths, muito bons !
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor krueger01 em 07 Out 2011, 10:31

Parabéns amigo, essas figuras são espetaculares! =D> =D> =D>
Acho que não vou resistir aos Cavaleiros... :evil:

falcon escreveu:A batalha do Século!

Seya de Pégasus: "Morra! Meteoro de Pégasu!"

Luan Santana: " Não morrerei! Meteoro da Paixão!"

kkkkkkkkkk

Muito linda a sua coleção de cavaleiros!! Parabéns!!!

Tb sou fãzasso de filmes de terror!

Sensacional! :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor rocks76 em 07 Out 2011, 14:42

Kuzinheiro
Valeu ai cara. As figuras são demais.

Warlord
Pois é, são bem fieis mesmo. Valeu.

Rodrigo SSJ
Opa, que legal então, conseguimos fechar os V1 praticamente ao mesmo tempo.

menezes800
Valeu ai cara.

Sidney-SSS
Opa, valeu ai Sidney, dá um brilhos nos olhos mesmo, ao vivo é um espetáculo.

Afro
Pois é, ele é um dos personagens principais né.

Crawler
Opa, valeu... Ontem chegou mais dois, terror tupiniquim do Zé do Caixão com os filmes "A Meia Noite Levarei a Tua Alma" e "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadaver"

Melo jr
Opa, valeu. Então, já vem uma corrente desse jeito apenas para você imitar a posição do ataque "Onda Relâmpago"

Falcon
HUAHAUHhUAHAUHAUHUA, nessa luta eu torceria pro Seiya matar o Luan Santana kkkkkk
Valeu ai.

Teteeeu
Pois então, você viu a qualidade né? Vale a pena não é mesmo?

krueger01
Opa, valeu. Então, pega pelo menos os 5 cavaleiros de bronze clássicos, ai dá aquele tom de nostalgia dos anos 90.
rocks76
Figura Loose

Mensagempor Patyk em 07 Out 2011, 15:00

nunca gostei do shun...mas vendeo s fotinhos dele ai...ate ta uma vontade de conseguir essa versao
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor silveira em 07 Out 2011, 21:43

Perfeita essa coleção dos Cavaleiros ainda penso em telos :mrgreen:
Parabens =D> =D> =D> =D>
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor rocks76 em 09 Out 2011, 10:30

Patyk escreveu:nunca gostei do shun...mas vendeo s fotinhos dele ai...ate ta uma vontade de conseguir essa versao

Pois é, também nunca gostei muito do personagem não, mas o cloth myth dele é muito legal, muito bem feito. Todas as versoões dele são bem interessantes.

silveira405 escreveu:Perfeita essa coleção dos Cavaleiros ainda penso em telos :mrgreen:
Parabens =D> =D> =D> =D>

É bem bonita mesmo. Se for por questão de nostalgia, vale muito a pena pegar os 5 cavaleiros de bronze V1.
rocks76
Figura Loose

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 17 Out 2011, 21:29

Linda sua coleção dos cavaleiros de bronze!! As fotos tb ficaram perfeitas! Lembrou demais minha infância!! Parabéns!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor rocks76 em 12 Jan 2013, 17:35

E ai pessoal do Figuras de Ação, tudo bem com vocês?

Bom, eu estive por fora do mundo das coleções durante muito tempo por conta de diversos fatores pessoais, profissionais e também por conta da faculdade que se encerrou a pouco tempo. E final de graduação não é nada fácil. Durante esse longo tempo e diante desses problemas tive uma baixa muito grande e sentida na coleção, pois tive que vender toda a coleção de Cloth Myths dos Cavaleiros do Zodíaco por conta de problemas financeiros. Desde então fiquei bastante desanimado em continuar e acabei largando de lado a prática/hobby de colecionar.

Mas, passado algum tempo e com a maioria dos problemas resolvidos, acabei me reaproximando do colecionismo, sempre visitando os sites e o nosso querido fórum para ver as novidades, lançamentos, dar uma espiada na coleção da galera e etc. Isso foi o suficiente para me fazer voltar a adquirir as figuras de ação. Não voltarei mais com os cloths, pois essa nova linha (Cloth Myth EX) ta muito cara e, portanto fora do meu orçamento. Durante esse meu hiato mantive a coleção das figuras de ação dos vilões dos filmes de terror e recentemente adicionei à minha coleção um zumbi.

Queria muito ter um Zumbi na coleção. Eles não podem faltar em uma coleção que tem como foco os filmes de terror não é mesmo? Mas ai me surgiu uma dúvida sobre qual zumbi eu compraria. Apesar de clássicos os zumbis que são baseados no filme Down of the Dead de 1978 do George Romero não me agradavam muito por conta do visual que eu considero simples demais. E como não existe um zumbi só clássico eu decidi escolher um que não é oriundo de um filme para representar essa “raça” do cinema de horror. Acabei comprando um Zumbi baseado no jogo Resident Evil Remake que foi lançado em 2002 pela Capcom para o Nintendo GameCube. E, diga-se de passagem, é um jogão que evolui em todos os sentidos o jogo original de 1996. Dente as figuras de zumbis baseadas em Resident acabei optando por comprar a figura da espécie de Zumbi que mais aparece no jogo, portando é a mais clássica, que são os zumbis normais. Também optei por ele por conta do extra que vem que é o Cerberus.

Imagem Imagem Imagem

Essa action figure foi lançada pela NECA em 2006 e faz parte da coleção Resident Evil Remake Series 1 (pelo menos eu acho). Além desse zumbi a coleção conta com outro tipo de zumbi mais evoluído, o Chris e a Jill. Vem em uma embalagem convencional das figuras da NECA onde na frente o consumidor conta com uma boa visão do boneco e do extra. Pelos lados temos fotos da figura e atrás uma pequena descrição sobre o histórico do personagem e as fotos dos outros componentes da coleção. Infelizmente não registrei a embalagem em fotos, mas basta dar uma pequena pesquisada na internet que vocês irão achar facilmente.

[ESCULTURA]

Essa figura é de 2006 e nessa época a NECA já lançava boas figuras no mercado em termos de escultura e esse zumbi é um exemplo disso. Podemos observar a profundidade dos olhos e a boca deformada com um belo detalhamento para os dentes. A roupa é do mesmo material do corpo do boneco e a escultura nos mostra bem o detalhe das dobras, amassos e rasgos feitos nela pelo ataque de outros zumbis. Percebem-se bem nas mãos e nos pés os dedos deformados e muito bem esculpidos e tem até a pele em alto relevo para representar as veias do corpo e a pele engelhada. Muito bem feito mesmo, ponto positivo para a NECA no aspecto de escultura.
Imagem Imagem Imagem

[ARTICULAÇÃO]

As articulações são poucas, somente 5 no total onde você pode girar a cabeça para os lados, girar os braços para cima e para baixo (no caso do braço direto também podemos abrir e fechar o que não é possível com o braço esquerdo). Articulação na mão direta onde se pode girar a mão. No caso tanto do braço quanto da mão que ficam na esquerda não é possível abrir e fechar (braço) ou girar (mão), pois são peças que se soltam do corpo da figura. Não, não por defeito de fabricação, mas é porque é assim mesmo, como se fosse pra você representar o zumbi desmembrado mesmo. Digamos que a articulação não é o ponto alto dessa figura, mas não atrapalha de forma alguma. O colecionador consegue colocá-lo em poses clássicas de zumbi sem problemas como é o meu caso, onde ele fica exposto com as mãos esticadas como se quisesse agarrar uma vítima.

Imagem Imagem Imagem

[PINTURA]

Bom, aqui é onde eu me decepcionei com essa figura, pois achei a qualidade da pintura de média pra baixa. O sangue é pouco convincente onde fica a impressão de que apenas passaram um pincel com tinta vermelha de forma aleatória em alguns lugares, principalmente no rosto. O sangue da roupa mais parece macha de Ketchup e as veias são azuis. O corpo inteiro é de uma única cor e não existe variações que pudessem representar alguma ferida ou uma parte mais avariada. Tem uma parte onde a calça está rasgada perto do tornozelo onde a cor da calça é exatamente da cor da pele. Enfim, ponto negativo pra NECA nesse quesito, poderia ter caprichado mais nessa parte.

Imagem Imagem Imagem

[EXTRAS]

Então, quanto aos extras o único extra que vem (se eu não contar a base simples que vem pra deixar o boneco em pé) é o cão zumbi chamado de Cerberus. Tirando a questão da articulação que é bem limitada onde só podemos girar a cabeça e abrir ou fechar a mandíbula, todo o resto desse extra é bem legal. Tem uma ótima pintura (melhor que a pintura da action) que representa bem o cão que é da raça Rottweiler com todas as deformações que ele tem no jogo. Chamo a atenção para a parte onde aparece até os ossos do cão, muito bem feito. E a escultura está em um bom nível bastante aceitável. É um belo de um extra pra falar a verdade.

Imagem Imagem Imagem

Obs 1. Cliquem nas fotos para vê-las em tamanho maior
Obs 2. Desculpem pela qualidade baixa de algumas fotos.

Bom pessoal, por enquanto é isso ai. Com essa figura eu retomei minha coleção parada há mais de 1 anos e dei seqüência ao meu foco em figuras do mundo do terror. Mas em breve estarei iniciando um novo foco na coleção que são as figuras baseadas em outro hobby que eu adoro que são videogames. Então, muito em breve estarei postando aqui as fotos junto com uma singela analise de figuras que já estão a caminho do casa como Ézio Auditore (Assassin’s Creed), Samus Aran (Metroid) e Link (Legend of Zelda).

Até mais!!!!
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - NECA Resident Evil Zombie Pag. 06

Mensagempor rocks76 em 19 Jan 2013, 14:46

E ai pessoal, bem como disse no post acima com a analise do Zombi de Resident Evil da NECA, comecei uma nova linha de coleção que são figuras baseadas em personagens dos jogos de videogames.

Estava programado para a chegada do Ezio Auditore da série Assassin's Creed, porém houve problemas com a entrega então estou tendo que esperar mais tempo do que o normal. Então a figura que eu estava esperando chegar só depois acabou chegando primeiro. Negociei ela com um colega nosso aqui do fórum, o krueger01, gente boa. Me mandou a figura rapidamente e ela chegou logo. É a Figma da Samus Aran da série Metroid. Amanhã eu posto um review aqui no meu tópico de coleção e também na parte de reviews do fórum beleza. Por enquanto fiquem com 4 fotos dessa bela Action Figure.

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Bom, então amanhã eu publico um review recheado de fotos aqui pra vocês curtirem, tirarem algumas dúvidas sobre a figura e quem sabe até decidir se compra ou não.

Em breve mais figuras com personagens de videogames (estão a caminho Ezio, Link e Sonic).
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - Figma Samus (Metroid) Pag. 06 (19/01/13)

Mensagempor Figure Hunter em 19 Jan 2013, 15:29

Bem daora essa Samus, quero pegar uma tbm.
parabéns pelos cavaleiros, são bem raros!
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor thipoliveira em 19 Jan 2013, 16:21

Muito maneiro, Rocks.

Me amarrava muito no jogo do SuperNes.

Parabéns pela aquisição.
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor rocks76 em 20 Jan 2013, 12:09

Figure Hunter escreveu:Bem daora essa Samus, quero pegar uma tbm.
parabéns pelos cavaleiros, são bem raros!

Opa Hunter, valeu ai. Vale a pena pegar uma viu.

thipoliveira escreveu:Muito maneiro, Rocks.

Me amarrava muito no jogo do SuperNes.

Parabéns pela aquisição.

valeu ai, thipoliveira. Eu tb sou fã do jogo do SNES. Não só dele, mas da série toda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, como prometido, estou trazendo hoje uma pequena analise da figura da Samus Aran, protagonista da série Metroid da Nintendo. Essa figura foi lançada no ano passado pela linha Figma da Max Factory. É a primeira figura de um novo foco em minha coleção que se baseia no mundo dos videogames. Já tive os Cloth Myths dos Cavaleiros do Zodíaco, tenho as figuras baseadas em filmes de terror e agora chegou a vez dos games. A primeira a chegar foi a Samus, mas daqui uns dias chegarão também Ézio, Sonic e Link.

[PERSONAGEM]

Samus Aran é a protagonista dos jogos da série Metroid da Nintendo. Ela é notável por ser uma das primeiras protagonistas de sexo feminino de um jogo eletrônico (por usar uma armadura que cobre todo o seu corpo, acreditava – se ser um homem, o que fora desmentido ao final do primeiro jogo) e uma das poucas a não ter apelo sexual. Samus Aran foi a única sobrevivente do Planeta K-2L quando os Space Pirates arrasaram o lugar, sendo criada, desde então, pela raça alienígena Chozo e enviada a um treinamento especial, onde com quatorze anos de idade ganhou a Power Suit (uma armadura de combate feita com base no esqueleto de um Chozo). Com o passar do tempo, Samus concluiu missões que eram consideradas impossíveis, mas não terminou o treinamento da Galactic Federation e se tornou caçadora de recompensas.

Imagem Imagem Imagem

[CAIXA]

A caixa em que vem a figura é bem bonita até, pois vem com muitas fotos da própria figura em si e toda ela vem em um tom de laranja que é a cor predominante da personagem. Na parte da frente ela tem uma “janela” onde podemos contemplar a figura em si e grande parte de seus acessórios, ficando escondidos apenas a base e as mãos extras. Por dentro da caixa encontramos um papelão que reveste a caixa e é temático com o logotipo do jogo em que a figura é baseada que é o Metroid Other M de 2010 lançado para o Nintendo Wii. No meio desse papelão temático que reveste a caixa nota-se que há uma parte que pode ser destacada mas eu não sei para que serve aquilo. No blister tanto a figura em si, como os outros componentes vem muito bem protegidos e seguros. A figura vem até envolta em saquinho plástico.

Esse é o revestimento interno do qual eu falei
Imagem

[ESCULTURA]

A escultura da figura da Samus está perfeita. Ela é toda proporcional, mesmo os ombros onde a armadura apresenta duas grandes ombreiras ficaram proporcionais e não destoam de forma alguma do resto da figura. O estilo original do jogo para a armadura está mantido aqui na figura onde observamos formas retas e pontiagudas em algumas partes como nas pernas misturados com algumas formas mais arredondadas ou curvadas como na cintura e no busto, afinal estamos falando de uma mulher né. Na parte de trás temos as turbinas que ela usa para ganhar uma velocidade extra e também destaco os pés, que apesar de simples ficaram muito bem feitos também. Só alegria quanto a escultura da figura.

Imagem Imagem
Imagem Imagem

[ARTICULAÇÃO]

No que tange a articulações eu não tenho nada do que reclamar quanto a Figma da Samus. Tem articulações na cabeça (Ball joint), articulação nos cotovelos podendo move-los para cima e para baixo. Tem uma articulação em uma parte que é logo abaixo dos ombros e acima do bíceps onde podemos girar para os lados suprindo assim a falta dessa articulação nos cotovelos. Nos ombros era a parte onde eu estava mais preocupado, pois a armadura do ombro é bem grande e arredondada, então eu achava que isso atrapalharia bastante a movimentação, mas não atrapalha não, pois essa armadura é meio independente dos braços, você pode ou aproximá-la ou afastá-la do corpo e pode mover os braços com mais liberdade podendo abrir e fechar os braços e colocá-los para cima e para baixo. Também tem articulações nas mãos (pode-se girá-las e colocá-las para cima e para baixo também). Ainda tem articulação no tronco (Ball joint), articulação nas coxas (abrindo e fechado as pernas e colocando-as para frente e para trás, também da pra girar as pernas até certo ponto). Articulação nos joelhos para frente e para trás e nós pés em todas as direções. A figura é muito boa em questão de articulação permitindo que o colecionador coloque-a em diversas poses bacanas.

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

[PINTURA]

Seguindo a mesma qualidade vista na escultura e nas articulações a pintura da figura não deixa a desejar. As partes em vermelho e laranja tem um efeito metálico bem legal. O mesmo não se pode dizer da parte em amarelo que está em um nível um pouco inferior ao das outras partes, mas não estraga de forma alguma a pintura e nem destoa tanto, é só uma pequena observação minha, essa parte poderia ter ganhar o efeito metálico também que ficaria muito show, mas mesmo assim ta demais. O canhão do braço direito é em um tom meio azulado metálico que ficou bacana e bem fiel ao que é visto no jogo Metroid Other M de 2010. Os detalhes menores estão muito bem pintados também como as luzes verdes do canhão, das mãos e nos ombros. No capacete tem uns tubos de respiração que estão bem pintados e também o visor ficou bem interessante. De alto nível a pintura da Samus.

Imagem Imagem Imagem

[EXTRAS]

É extra pra nenhum fã botar defeito. Nessa Figma da Samus temos a disposição a Morph Ball, que é a forma de bolinha que a Samus assume quando precisa passar por lugares menores e de difícil acesso nos jogos da franquia Metroid. Na escultura não tem o que errar em uma bola. Também não existe nenhum tipo de articulação e também não há porque ter. E a pintura tem uma boa qualidade, não a mesma vista na figura, mas para um item extra ta muito boa. Temos também como extra a “boca” do canhão aberta que simula os momentos em que a Samus utuliza os seus super tiros carregados. Bem feito, nada a reclamar. Temos dois efeitos de tiros que podem ser acoplados no canhão, um deles é um tiro simples e o outro é o tiro duplo. São feitos de um material transparente (um plástico duro) com uma coloração rosada. São bem legais e bem feitos. Além da mão esquerda que já vem na figura ainda temos mais quatro opções de mãos esquerdas (lembrando que ela só tem a mãos esquerdas, pois na direita fica o canhão). As mãos são uma espalmada, a outra é aberta, mas com os dedos juntos e só o dedão fica separado, duas mãos com os punhos cerrados e por último e bem legal é uma mão dando um joinha kkkkk. Também vem com uma base onde você coloca a figura ou pode colocar a Morph Ball. Acho que essas bases deveriam ser itens obrigatórios em todas as action figures, pois dá uma segurança danada aos colecionadores na hora de expor as figuras nas prateleiras e também pelo fato de permitir uma gama maior de posições par aos actions.

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Bom pessoal, é isso ai. Espero que vocês curtam essa analise assim como espero que essa analise possa sanar alguma dúvida que vocês tenham em relação a essa figura. Quem estiver pensando em adquirir-la eu recomendo bastante, é uma figura super bem feita de uma personagem clássica dos videogames. E temos que aproveitar, não é todo dia que se vê uma figura bem feita assim de um personagem da Nintendo. Bom, próximo review eu tenho quase certeza que será do Ezio, to esperando que ele chegue essa semana. Valeu, até a próxima.

Imagem Imagem
rocks76
Figura Loose

Mensagempor rocks76 em 26 Jan 2013, 15:32

Bom, dando continuidade a minha nova coleção de figures baseados em games, finalmente chegou o segundo representante dessa nova leva na minha coleção.
Ezio Auditore da Firenze, que pra mim, ao lado do Kratos são os maiores representantes dessa nova geração de games chamada por alguns de hardcore.

No próximo fim de semana eu público aqui no fórum minha analise sobre a figura, que já posso adiantar, tem uma bela escultura e uma bela pintura, mas peca nas articulações.

Pra essa semana eu estou esperando o Sonic, será que os correios entregam?

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Essa é a versão do Ezio como ele é visto no jogo Assassin's Creed Revelations de 2011. Nesse jogo ele está mais velho e usa essa roupa escura pois ele já é tido como um mestre assassino e também mentor da Ordem dos Assassinos, aliás, é assim como foi nomeada essa figura pela NECA (Ezio The Mentor)

Então, próximo sabado eu posto o review. Até lá!!!!
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - Ezio (Assassin's Creed Revelations) pag. 6

Mensagempor bigbadbear em 26 Jan 2013, 17:42

Esperando pelo review!

Tua coleção é muito show!
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Re: Coleção Rocks76 - Ezio (Assassin's Creed Revelations) pag. 6

Mensagempor Saulof em 26 Jan 2013, 18:14

Fantástico esse Ezio cara, muito bonita mesmo a figura!!!! Futuramente pretendo comprar uma figura dessa, acho que vale muito a pena!!!!

Parabéns pela coleção!!!
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

AnteriorPróximo