bzorio escreveu:Mas é praticamente um filho bastardo do Romário!
De fato, puxou pela feiura

lottus escreveu:Rafael meu irmão, mamãe não falou que é feio coçar os compromissos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, A senhorita do seu lado é linda!![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:bzorio escreveu:Mas é praticamente um filho bastardo do Romário!
lottus escreveu:Rafael meu irmão, mamãe não falou que é feio coçar os compromissos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, A senhorita do seu lado é linda!![]()
![]()
![]()
Rafael Menezes escreveu:Afro escreveu:bzorio escreveu:Mas é praticamente um filho bastardo do Romário!
Sempre que vejo esse hipotótamo, imagino que voce seja exatamente igual...![]()
Frank Castle escreveu:Olhem o que achei aqui do encontro de 2010 em SP! Eu sou o careca com a camisa do Palmeiras .... Vai Palestra!!! *** Obs. Piadinhas sobre futebol não serão bem aceitas!
Frank Castle escreveu:Olhem o que achei aqui do encontro de 2010 em SP!
Eu sou o careca com a camisa do Palmeiras .... Vai Palestra!!!
*** Obs. Piadinhas sobre futebol não serão bem aceitas!
falcon escreveu:Olha eu aí:
luiz paulo martins escreveu:Vamos aos nomes: (Da esquerda para a direita, de cima para baixo)
Mr. Aquaman (camiseta preta e boné), Frank Castle (camiseta do palmeiras), Dom Elias (jaqueta azul), Paulo Vayssiere (cabelos brancos), Eu (camiseta Ramones), Alex Lopes (camiseta preta e cabeça raspada), Xmanbr (camiseta listrada preta e branca), Dr. Warren (camiseta verde), Bzório (boné vermelho) e Rodso (camiseta preta com raio amarelo)...
Pronto, identificadas as criaturas...
Alexandre Lopes escreveu:Cara, tu trabalha com locução? Dublagem?
luiz paulo martins escreveu:
Vamos aos nomes:........ e Rodso (camiseta preta com raio amarelo)...
diegohdm escreveu:Minha vez![]()
essa foto ai foi num dos encontros aqui em Cba, ainda estávamos arrumando as coisas, ai apareceu a TV Record precocemente, enfim.. tai![]()
Coringa escreveu:Esta foto é patrocinada por Big Mac!!!
bzorio escreveu:diegohdm escreveu:Minha vez![]()
essa foto ai foi num dos encontros aqui em Cba, ainda estávamos arrumando as coisas, ai apareceu a TV Record precocemente, enfim.. tai![]()
O Mister Bean visitou MG?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante