krueger01 escreveu:Mais um adiamento para o Cap e o Caveira do filme.
Agora estarão nas lojas dia 31/08.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
layor escreveu:Esse sim pareçe o Juggernaut puts fico muito loco
xmanbr escreveu:tenho quase certeza que esse Thor Clássico feinho da Select foi feito pelo mesmo escultor do Hulk Green Select... mesmo tipo de cara franzida....
Kyo2 escreveu:O pior é que os Select da Disney estão brabos para se arrumar no ebay.
Ashevildead escreveu:layor escreveu:Esse sim pareçe o Juggernaut puts fico muito loco
??????
rodrigo_rnc escreveu:Ashevildead escreveu:layor escreveu:Esse sim pareçe o Juggernaut puts fico muito loco
??????
coelho do mar escreveu:o que deixou essa figura do Thor feia pra mim, foram as articulações dos cotovelos, notem que com ele estando com os braços curvados, ficam dois calombos nos cotovelos, o Thor Modern tb tem essa mesma articulação, mas a malha que tem nos braços dele, disfarça um pouco!
Enfim, por ser um Thor Exclusivo difícil de achar num preço bom e tendo a versão legends que vai sair agora, então esse Thor Clássico ae da Select eu deixo passar! Só se aparecer num preço bem acessível e olha lá!!
Não sei porque, mas tb acho a versão do Thor Giant man melhor!!!
pra quem coleciona só Selects e se importa pra escala, esse Thor será uma decepção, pois notem que o Gavião tem a mesma altura do Thor! foda isso heim! fazem um Deadpool gigante e um Thor baixinho!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes