piferst escreveu:Cofrei as figuras do aniversário.
RickDumal escreveu:
Galera q assinou, vale a pena mesmo não querendo todas as figuras (e provavelmente ter que vendê-las pra cobrir o prejú), mas ficar tranquilão?
Ou será q dá pra correr o risco de comprar uma a uma?
RickDumal escreveu:Pretendo colecionar só esta linha daqui por diante mesmo...
Sanches escreveu:acho que vale sim assinar. assino desde 2009, tenho quase tods as figuras que eu queria (falta battle armor he-man)
se eu tenhi WunDar e preternia heman, nao é a shadow weaver que eu ia deixar passar né
murcegao escreveu:como eu só coleciono FILMATION e uma ou outra exceção, assinar os 30 anos pra mim é bobeira, já que são todas novas, ou que eu não quero (fotolog rsrsrs) [
mas eu assinei a normal, por conta da sombria
mas tenho certeza q metade das figuras eu vou passar pra frente
Monteeg escreveu:murcegao escreveu:como eu só coleciono FILMATION e uma ou outra exceção, assinar os 30 anos pra mim é bobeira, já que são todas novas, ou que eu não quero (fotolog rsrsrs) [
mas eu assinei a normal, por conta da sombria
mas tenho certeza q metade das figuras eu vou passar pra frente
É isso aí, rapaz ! O que você não gostar, venda ! Sempre há público para tais figuras...
Não entendi o que você quis dizer com "só coleciono Filmation" ??? Você só coleciona os personagens Mattel que apareciam no cartoon Filmation ? É isso ?
Sanches escreveu:as que eu não curto eu acabo passando tb. Por exemplo, nao gosto dos gigantes. Não gostava dos originais e continuei não gostando das versões classics.
o unico problema que eu tenho com a assinatura é que ela sempre da problema pra mim e acaba cancelando. Na primeira tive o cartao clonado tentei mudar e nao consegui e na segunda o cartao expirou e denovo nao consegui trocar. O site simplesmente não registra a alteração e fica tentando cobrar no antigo, o pagamento é negado e eles cancelam. Ainda bem que das ultimas vezes isso aconteceu depois de vir a figura exclusiva. Agora meu medo é acontecer denovo, pq meu cartao expira em fevereiro e vou ter que trocar...
piferst escreveu:[b]Hoje é o último dia para fazer a assinatura e pagar um preço justo numa Sombria ou então espere até abril do ano que vem e pague 200 conto pros scalpers.![]()
caligula escreveu:piferst escreveu:[b]Hoje é o último dia para fazer a assinatura e pagar um preço justo numa Sombria ou então espere até abril do ano que vem e pague 200 conto pros scalpers.![]()
Cara fiz umas contas aqui meio por cima, levando em consideração esse ano...e até 30 obamas por motuc normal tá valendo, sobra uns 100 pra pagar numa sombria...
É aquilo,se tu quer todos a assinatura é a melhor coisa do mundo,pra quem quer basicamente os da filmation ou que são similares não vale...ainda mais com dolar subindo...pelo menos essa é minha opnião...
Bah se colecionasse apenas motuc...faria as 2 assinaturas frouxo, infelizmente não dá
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes