Nonô escreveu:sugestão...não teria como colocar os nomes do psn da galera em um só lugar?
Ta centralizado na primeira mensagem do topico, só precisa atualizar.
Nonô escreveu:sugestão...não teria como colocar os nomes do psn da galera em um só lugar?
rodso escreveu:Nonô escreveu:sugestão...não teria como colocar os nomes do psn da galera em um só lugar?
Ta centralizado na primeira mensagem do topico, só precisa atualizar.
Nonô escreveu:BLZ...ATUALIZANDO O MEU...TIRA O BAMBUNICK E DEIXA SÓ O MARCIOSPAD...ABRAÇO.
Tenório escreveu:Rodrigo,
valeu pela explicação. Devo te mandar uma MP para algumas informações mais detalhadas... Tipo modelo sugerido para fazer a troca, faixa de preço, coisas do tipo. Mas, fique tranquilo. Só vou te perturbar na semana que vem.
Tinha até desistido de fazer a troca do HD, mas sua mensagem retornou com minha esperança... hehehehehe
Kyo2 escreveu:Eu clonei o meu HD para um de 1TB e deu tudo certo não precisei fazer backup de nada nem ter que baixar tudo de novo.
Sanches escreveu:Kyo2 escreveu:Eu clonei o meu HD para um de 1TB e deu tudo certo não precisei fazer backup de nada nem ter que baixar tudo de novo.
esse procedimento muito me interessa. meu HD de 80Gb ta estourando ja
FabioAranha escreveu:Cara...eu sempre comproda Zerogames no ML... sai R$ 100,00 o de 50 doletas...mas acho que vale a pena...ja comprei uns 10 com eles e foi tudo 100%
Marx escreveu:Ebay é a solução.
Luciana escreveu:Começei a jogar dead space 1. Pense no cagaço!
Mardio escreveu:Luciana escreveu:Começei a jogar dead space 1. Pense no cagaço!
Tá jogando a noite no escuro?O jogo é foda mesmo, ainda falta coragem pra jogar o 2.
Marx escreveu:Que Dead Space o que! Foda mesmo é o primeiro Silent Hill, do PS1 e o primeiro Fatal Frame, do PS2.
Mardio escreveu:Luciana escreveu:Começei a jogar dead space 1. Pense no cagaço!
Tá jogando a noite no escuro?O jogo é foda mesmo, ainda falta coragem pra jogar o 2.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante