falcon escreveu:FabioAranha escreveu:Legal mesmo...muito boa a Foto com o Capita tb...
Valeu Fábio!!
Esse Capita com a calça camuflada achei fantástico e combinou demais com os Joes!!!
Vou fazer umas fotos dele liderando os meus Blueshirts!
Além do mais, o escudo dele é o normal sem frescuras! Realmente é uma figura que vale a pena!!
FabioAranha escreveu:falcon escreveu:FabioAranha escreveu:Legal mesmo...muito boa a Foto com o Capita tb...
Valeu Fábio!!
Esse Capita com a calça camuflada achei fantástico e combinou demais com os Joes!!!
Vou fazer umas fotos dele liderando os meus Blueshirts!
Além do mais, o escudo dele é o normal sem frescuras! Realmente é uma figura que vale a pena!!
E tem um com o Uniforme todo verde exercito...só que o escudo é gordo...é o escudo mesmo...mas é de "lançar"
RodrigoSSJ escreveu:falcon escreveu:Obrigado Rodrigo!!
Tenho tentado colecionar essa linha com um carinho especial desde 2007, aos poucos, sem pressa...mas ainda faltam muitos clássicos como o Crazy Legs, o Alpine, a Lady J versão desenho, o DOC, etc...mas aos poucos chego lá!
O Alpine é dose conseguir porque está superfaturado o box dele, eu finalmente consegui o meu e estou esperando o box chegar, o previsto é final dessa semana ou começo da semana que vem pelo rastreio. Eu realmente esqueci dele e do DOC quando vi sua coleção e olha que o DOC eu tenho
Outra coisa, com as suas fotos eu consegui ver uma figura que sempre quis e não sabia que tinha lançado que é o Rampage, eu tinha quando moleque, não tinha a mínima ideía que ele tinha saído em um veículo da série Rise of Cobra, já achei um loose aqui pra poder trazer pra mimvaleu
Balboa escreveu:Muito bacana a coleção !
Parabéns !
Transformers é sempre legal !![]()
Melo jr escreveu:cara muito legal seus Transformes, eu queria começar um coleção destas mas acho que meu filho com 3 anos e meio iria quebrar, eles parecem ser frageis né?
Gono escreveu:Parabéns pela coleção de Transformers, para quem está começando ele está bem grandinha.
Sucesso
Aquele abraço
krueger01 escreveu:Falcon a coleção já está bem maneira, ainda mais que o seu foco está nas figuras do filme.
Entretanto esse BBB está muito grande, vais ter que trocar.![]()
Te prepara que esse caminho (de Transformers) é sem volta.![]()
Conforme o tempo for passando você vai querer figuras com mais qualidade, até cair nos MP...![]()
![]()
![]()
Abraço.
bigbadbear escreveu:Os toys de Transformers, na minha opinião, dão um pau nos filmes!!!
Parabéns!!!
ONIMBODE escreveu:Pifão, Primodido e o Jaime Einloft são referência pra qualquer Motumaníaco!!!!
Bem vindo ao vício!!!!!![]()
![]()
Patyk escreveu:parabens pelas aquiciçoes...começando com estilo mesmo;...
FabioAranha escreveu:Muito bom...cada vez que alguem posta um MOtuc, quero voltar a colecionar...rssss
Ashevildead escreveu:Parabens velho, começou com o melhor!!! ainda quero ter esse he man e battle cat! abraço!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes