Léo Customs escreveu:Eu vi os 3 no figurerealm... Realmente, ficaram bem legais...
Tô até querendo arrematar um leilão no ebay dos 3 originais pra aproveitar as cabeças e fazer o mesmo que o Boskoes fez...
Ou seja, ele usou as cabeças dos bonecos originais lançados pela Toynami com corpos DCU e Legends.
Inclusive, estes customs estão em leilão no ebay pela bagatela de U$ 200.00 cada um,![]()
http://www.ebay.com/sch/boskoes/m.html? ... 4340.l2562
Melo jr escreveu:vender custons deve ser estranho, por uma lado vc fica feliz pelo reconhecimento do seu trabalho, por outro aldo vc tem que abrir mão de uma peça que vc mesmo fez com todo "amor e carinho" e que ficaria linda na sua coleção.
Edu_ escreveu:o lance eh virar um dakels customizadores genios, que conseguem vender peças por mais de mil doletas...ai não ia me dar dó não...aliás ia me dar é muita alegria
Melo jr escreveu:eu sempre visito este site, FIGUREREALM, tem muita coisa legal, embora as vezes apareçam uns custons terríveis![]()
Melo jr escreveu:para os saudosistas, ARIEL, UCLA e Thunder o barbaro
FabioAranha escreveu:Ficou fodão mesmo... Melo o grupo que vc tá falando são os Novos Homens...criação do Alto Evolucionário
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes