FabioAranha escreveu:Eu fico me segurando pra não começar uma "galeria de vilões" do Aranha...aí vc vc e me coloca esse Venon e Elektro eu fico me coçando...o Camarada novo o Subby colocou tb o box lacrado...assim num guento...rssss
Belas figuras camarada...
bzorio escreveu:Dá para montar um dio nervoso com a Hydra vs Comando da Liberdade!
Afro escreveu:Muito boa a X-force e todas a figura relacionadas ao universo do Capitão, monte um cenário !
ALEINES escreveu:De vez em quando tem que tirar o pó mesmo, mas fez com classeParabéns!!
FabioAranha escreveu:Ahhhh... odeio vc!!!!!!
Caralho...esses vilões são foda....
silveira405 escreveu:Com tanta coisa boa fica até dificil comentar
Parabens essa moto é muito massa![]()
![]()
Afro escreveu:Galeria dos vilões do Aranha está ótima, aquele Caretaker é fenomenal, parabéns !
FabioAranha escreveu:Ahhh...me coça de verdade....mas me falta tantos de DC ainda...e tem figuras muuuito dificeis aí...O Box...o Escorpião...ta osso....Esse Escorpião é lindo d+
Geovane Alves escreveu:FabioAranha escreveu:Ahhh...me coça de verdade....mas me falta tantos de DC ainda...e tem figuras muuuito dificeis aí...O Box...o Escorpião...ta osso....Esse Escorpião é lindo d+
Pois é eu já sou ao contrario de voce a cada 20 Legends que compro, eu compro 1 DCU tanto que minha coleção esta engatinhando a DC tem muito personagem bucha ai acaba que eu só quero os principais.
krueger01 escreveu:Geovane a coleção está fenomenal.
Gostei muito do Caretaker e da base (que eu não sei de quem é).
E a disposição dos vilões ficou fantástica. Que cenário é esse que você usou?
Abraço e parabéns!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes