Lobão escreveu:Cassio...parabéns cara. Peças lindas mesmo.
Figurines é uma linha que me controlo muito por aqui pra não começar pq sei que vou ficar viciado e completamente descontrolado. as figuras são extremamente bem detalhadas, boa variedades e compactas pra caramba.
EKLUG escreveu:bacana os figurines, nunca vi um pessoalmente mas pelo que o pessoal fala, dizem que é muito bem feito. Destaque para a quantidade de personagens lançados.
layor escreveu:Muito legal a coleção parabens
Afro escreveu:Boas figuras, destaque para o Ares !
Melo jr escreveu:parabéns pela coleção Cássio, vc já tem quantas figurines? gostei particularmente do Canonbol, a base pegando fogo é muito legal.
krueger01 escreveu:Belas aquisições Cassio!
Se puder coloque uma foto delas todas juntas.
Deve ficar bem legal.
Abraço.
Afro escreveu:As três são ótimas, parabéns pelas aquisições !
FabioAranha escreveu:Me gusta...pelo menos um Aranha e um Lobo devo pegar desses Figurines...
[Antonio] escreveu:Esses figurines são fantasticos e bem feitos...parabéns pelas novas aquisições
Peter_Griffin escreveu:P*rra velho, Kingpin e Blob na mesma tacada?...Bota um reforço na prateleira, aí. ()
Boas aquisições!
Oritter escreveu:Show esses figurines… parabéns!!!
RodrigoSSJ escreveu:Excelentes novas aquisições, está ficando cada vez melhor a sua coleção de figurines.
EKLUG escreveu:Galera de peso hein, parabéns!!
RENATINHO escreveu:Está precisando de um lugar pra expor essas belezuras, elas merecem um lugar ao sol...
borduniii escreveu:Cade a estante com a galera exposta?!
Sua coleção deve ta bacana!
FabioAranha escreveu:Depois de uma febre de Figurines...vc foi o que restou na luta pela coleção...parabéns man...queria ver uma foto delas juntas...é sempre legal...boa sorte pra conseguir as que faltam...
krueger01 escreveu:Essa coleção é fantástica.
Tomara que você consiga completá-la logo.
Abraço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes