Maravilha de coleção, Punky, parabéns!

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Punky... vai fazer um video review do Pufão?
mulher-hulk escreveu:Oba gostei deste monstro.
MrJones escreveu:Miúda criança muito show mesmo esse stay puft
Imagino o tamanho da caixa que ele veio hehehehehehe
Parabéns pelas aquisições
Chainsaw76 escreveu:Não costumo comprar estatuetas japonesas mas essa bishoujo ghostbuster é tentadora.
Maravilha de coleção, Punky, parabéns!
pazzprec escreveu:Uma vez quase comprei um Staypuff... Me arrependi d não ter feito isso...
borduniii escreveu:Mto boas aquisiçãoes punky! Ta mto legal a coleção!
Tem nenhuma vaga onde vc faz estagio nao?
luiz paulo martins escreveu:Muito legal o Staypuff... Puxa ainda não tenho nada dos Ghostbusters...
Afro escreveu:Belas aquisições !
Estou ansioso pela chegada do meu pufão
Ashevildead escreveu:Barbaridade essa Lucy é bem séquissi, agora o Stay Puft sempre foi meu sonhe de guri ter um!!! Ele é really HUGE , quanto ta um desses? Parabens!!! muito soda!!!
leehomer escreveu:poxa esse stay puff é digno ser nessa escala, ja que é mesmo Big no desenho....
Punky escreveu:Afro escreveu:Belas aquisições !
Estou ansioso pela chegada do meu pufão
Daqui a pouco o senhor fofinho aparece por aí.
Já arrumou um espaço pra deixar ele?![]()
Afro escreveu:
Não, não arrumei, na verdade nem faço ideia de onde irei colocar ele.![]()
RENATINHO escreveu:Muito bacana Punky, minha filha quer essa que tem bolsa com peixe dentro de dias das crianças, vou ver já compro no começo da próxima semana...
pazzprec escreveu:Achei essa coleção muito maneira!!! Sai do lugar comum d "bonequinhas bunitinhas" e entra num estilo diferente. Comprei a Draculaura nessa versão aqui pra minha filha de 3 anos e ela se amarrou. Pra onde vai leva a bonequinha pendurada pelo braço.![]()
Obs.: Minha esposa tb gostou, principalmente por lembrar o estilo d bonecos do filme Coraline (com botões no lugar dos olhos), q ela adora.
Afro escreveu:Ainda bem que a Erronia devolveu as bonecas ! São lindas, parabéns.
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes