Super Hero escreveu:Acho as figuras variantes legais na maioria delas são mais esses translucidos soa dificis de se encaixar na coleção a nao ser se for fazer uma diorama ou uma cena de luta sei la mais pra expor acho q nao fica legal não mais mesmo assim e uma otima iniciativa!
E nessa semaan Falcon os Mu são 39,99 mesmo ou tem preço mais em conta?
falcon escreveu:Super Hero escreveu:Acho as figuras variantes legais na maioria delas são mais esses translucidos soa dificis de se encaixar na coleção a nao ser se for fazer uma diorama ou uma cena de luta sei la mais pra expor acho q nao fica legal não mais mesmo assim e uma otima iniciativa!
E nessa semaan Falcon os Mu são 39,99 mesmo ou tem preço mais em conta?
Na verdade, todos estão 39,99...só tinha umas figuras do filme solo do Wolverine a R$14,90.
Mas só bucha...
Megavolt escreveu::lol:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei mesmo foi DESSA img:
Claro, descontada a articulação mal pintada do pulso. Não sei porque a Hasbro não se esmera nesses detalhes, fazem toda a diferença. Vide a bota do Ciclope novo (e o do First Class também).
dudup escreveu:
Tentei colocar assim mas falhei feio.O max que consegui foi assim ó.
Sanches escreveu:to fora de BBTS viu. Meu Galactus veio de ebay mesmo, sem tributação, em 15 dias (por priority)
Melo jr escreveu:pessoal eu to a um tempão sem comprar MU, mas pelo que to vendo vc´s comemtarem o melhor hoje seria comprar a Wave inteira no Matyycolector é isso? digo no sentido financeiro da coisa.
Melo jr escreveu:pessoal eu to a um tempão sem comprar MU, mas pelo que to vendo vc´s comemtarem o melhor hoje seria comprar a Wave inteira no Matyycolector é isso? digo no sentido financeiro da coisa.
Melo jr escreveu:qual seria o melhor caminho?
Melo jr escreveu:então tá, desculpe eu existir.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes