falcon escreveu:Aliás, amigos:
Vcs souberam identificar qual wave que é essa?
Tem alguma "mosca branca" desta wave, (como o Arcanjo na outra) que irá sumir rápido?
Laoviah escreveu:
Dr. Estranho Colorido e Aranha Escarlate já estão com preços altos no eBay.
Essa é a Wave 14, composta por: Dr. Estranho, Skaar, Falcão, Dr. Destino e Aranha Escarlate. É a última Wave lançada.
Isso significa que a Hasbro vai começar a lançar no Brasil as mesmas Waves lançadas nos EUA. O que é ótimo. Essa, por sinal é a Wave que eu importei pela BBTS achando que não conseguiria um Dr. Destino e um Aranha por aqui.
Melo jr escreveu:eu acho super legal essas figuras translucidas.
Ashevildead escreveu:Melo jr escreveu:eu acho super legal essas figuras translucidas.
Eu ja acho que são pura bucha caça niquel!
dudup escreveu:Ashevildead escreveu:Melo jr escreveu:eu acho super legal essas figuras translucidas.
Eu ja acho que são pura bucha caça niquel!
Eu também... se eu quiser uma igual só que translucida faço uma de resinão mesmo
Resgate escreveu:Hoje chegaram o Capitão e o Caveira do filme e são sensacionais!!!
eduardoregis escreveu:Aproveitando e fazendo um off...gostou do spiderman HT?
Agora..cara...o caveira tá bem feito..mas tem figura MUITO melhor. Olha bem as figuras que você verá!
[Antonio] escreveu:eduardoregis escreveu:Aproveitando e fazendo um off...gostou do spiderman HT?
Agora..cara...o caveira tá bem feito..mas tem figura MUITO melhor. Olha bem as figuras que você verá!
Edu...o Aranha é fantastico...refrente os MUs ...os que eu vi nas lojas não me animaram muito...quem sabe a hasbro lançando essas séries novas eles melhoram as figuras já lançadas anteriormente pois eles sempre repetem personagens principais.....ainda quero pegar um Hulk , o motoqueiro , etc....
Megavolt escreveu:Como falei antes, pro RodrigoSSJ, compara os preços da BBTS com os da Toycade: http://stores.ebay.com/Toycade/_i.html? ... 581&_pgn=2
Escarlate e Estranho a 15 obamas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes