claudiomanel escreveu:ANTEÇÃO!! Ambos ja estão em pre-venda na Corner. Respectivamente Batman e Joker:
216 dólares e 239 dólares...
Hora que cofrar os meus!!!![]()
Sidney-SSS escreveu:Geral compra com o Corner aqui , inclusive eu é seguro sim
vamp escreveu:Acho que seria o primeiro bonecos deles com barriga.
Isso pode ser um problema quando finalmente, conseguirem os direitos pra fazer um do Adam West...
[Antonio] escreveu:vamp escreveu:Acho que seria o primeiro bonecos deles com barriga.
Isso pode ser um problema quando finalmente, conseguirem os direitos pra fazer um do Adam West...
O Dom Corleone da HT tinha barriga......busca o review dele que voce vai ver.....era tipo uma camisa com uma almofadinha na cintura num corpo normal que dava essa sensação.... então já teve o primeiro....
mav escreveu:Alguém reparou nas fotos do batman que o uniforme tem uma textura de couro?
piferst escreveu:krueger01 escreveu:Não gostei muito desse Batman.
Acho que vou passar.
Com certeza a HT vai lançar outra versão que mexe o pescoço...![]()
![]()
![]()
No filme ele não mexe o pescoço, agora que fui ver...![]()
Havok escreveu:Esse Joker tá ótimo.. Hot Toys é uma tentação... se eu gostasse do filme eu não aguentaria a vontade de comprar...
Mas só pra consulta, quanto costuma ser o frete da Corner pro Brasil?
mav escreveu:Alguém reparou nas fotos do batman que o uniforme tem uma textura de couro?
Parece que a figura vai ficar animal !!
Acho que vai subir o nível de qualidade MAIS um degrau... incrivel..
vamp escreveu:Acho que seria o primeiro bonecos deles com barriga.
QUEROMARVEL escreveu:vamp escreveu:Acho que seria o primeiro bonecos deles com barriga.
O Dom Corleone tem barriga.
[Antonio] escreveu:O Dom Corleone da HT tinha barriga......busca o review dele que voce vai ver.....era tipo uma camisa com uma almofadinha na cintura num corpo normal que dava essa sensação.... então já teve o primeiro....
Lobão escreveu:Comprar os dois de uma batelada só tem um cheiro todo especial de 100% de certeza de ser tributado...
O pacote vai ficar gigantesco...Vou comprar os dois em envios diferentes.
Lobão escreveu:Também acontecia assim comigo Vamp. Mas de uns tempos pra cá o que for de caixas maiores está chamando muita atenção e quase tudo está sendo tributado.
Brunoosti escreveu:Se eu falar que estou com uma certa preguiça de adquirir essas figuras alguém vai me bater?!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes