Léo Customs escreveu:Fio de alumínio mais grosso, já que o alumínio é bem maleável.
Pra fazer o acabamento (os gomos do tentáculo), pegue uma tesoura e coloque ela no fio como se fosse cortá-lo, Dai, pressione a tesoura sobre o fio e gire o mesmo. Isso vai desgastar o fio naquele local e criará o efeito das divisões dos gomos dos tentáculos....
Léo Customs escreveu:Mulher-Hulk, eu fiz exatamente esta mesma cabeça pra Condessa utilizando o rosto da Maria Hill como base e modelando o cabelo e a tiara com epoxy.
Confere aqui o resultado: viewtopic.php?f=29&t=7624&st=0&sk=t&sd=a&start=1675
mulher-hulk escreveu:Léo Customs escreveu:Mulher-Hulk, eu fiz exatamente esta mesma cabeça pra Condessa utilizando o rosto da Maria Hill como base e modelando o cabelo e a tiara com epoxy.
Confere aqui o resultado: viewtopic.php?f=29&t=7624&st=0&sk=t&sd=a&start=1675
Vou tentar amigo e durepoxi e a mesma coisa que epoxy.
Lobão escreveu:Melo jr escreveu:Lobão, tem como vc postara ou me mandar um MP com um pequeno passo-a-passo de como vc fez o chicote do Wisplash, pois tentei fazer uma arma de energia mas não ficou legal não rsrsrs
Melo Jr. Estou fazendo alguns tutoriais por aqui, um deles é sobre isso. Vou ver se posto alguma coisa no FDS.
Lobão escreveu:Sério?!?...Taí que eu não sabia.
Vou dar uma olhada na casa de artesanato aqui perto pra ver se tem por lá...
Lobão escreveu:troco o "dar uma olhada" por "Manhã de sábado inteiro na casa de artesanato pra pegar esses detalhes dos produtos"...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes