Parabéns , é sempre bom ver na prateleira , uma figura que almejamos tanto .
Por essas e outras colecionar nos dá tanta satisfação
Punky escreveu:piferst escreveu:Nosssa!!!![]()
![]()
Essa versão estendida é do baráleo!![]()
![]()
![]()
Vou ter que conseguir uma pra mim.
E o melhor, custou apenas dois dígitos!![]()
É a edição definitiva enquanto não chega o Blu-Ray, recomendo.
mav escreveu:Muito Legal Lotr !!! Deve esta comendo muita pipoca !!! Quando vai ser a maratona para a galera ir ver ?
ALEINES escreveu:Parabéns pelas aquisições! E o Guilherme Briggs além de ser Trekker fez a voz do Ferengi Quark em Deep Space Nine, conheci ele em uma Convenção de Star Trek da Frota Estelar Brasil, o cara é muito gente boa
Sidney-SSS escreveu:Vim aqui aplaudir a atualização![]()
Parabéns , é sempre bom ver na prateleira , uma figura que almejamos tanto .
Por essas e outras colecionar nos dá tanta satisfação
thiagoalves escreveu:realmente esse imhotep é muito foda , lindona essa figura , eu até ja sei de qm vc comprou , eu namorei um dos imotheps só que quando ele trouxe eu tava quebradão não deu pa cofrar , mas realmente é uma ótima figura, aqueles pigmeus são uns comédias no filme hehe![]()
e quanto as figuras da sota , elas são todas muito fodas , tenho vontade de ter aaqueles zombies do land of the dead um dia tbm
Punky escreveu:O Peck é acessório do containment unit.
Afro escreveu:Muito bom ! Parabéns ! Fotos bem legais !
bzorio escreveu:Punky escreveu:O Peck é acessório do containment unit.
Isso é vero. O Peck é tão chato que nem pra figura de vilão serve.
Rodtenan escreveu:Meus parabéns garota do Paraná ! Apesar de estar um pouco com dor em ambos os cotovelos, parabens novamente !![]()
Ainda sonho em a NECA lançar o Bill Murray...
mulher-hulk escreveu:Muito show os caça-fantasmas.
Geovane Alves escreveu:Excelentes fotos e figuras Punky o fato do chiclete, deve ter sido algum china porco insatisfeito com a Mattel que fez isso na hora de embalar
mav escreveu:Puxa.. sempre fico impressionado, com a Punky... as fotos sempre muito legais, e diferentes... ângulos legais...
As figuras sao estilosas !! Parabéns mesmo.. bom gosto e criatividade...
minhas fotos sao sempre horríveis... fico envergonhado quando vejo as suas..
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 9 visitantes