"The focus will be on much more mainstream and kid/mom friendly mixes/characters."
Esta é uma das maiores baboseiras que eu já ouvi nos meus 40 anos de vida. !

Babaquice pura...
"The focus will be on much more mainstream and kid/mom friendly mixes/characters."
toymaniac escreveu:po rfavor aguem me esclareça uma duvida...
kem assina não tem q ficar entrando la toda hora pra ficar comprando os bonecos, certo?
essa assinatura é como uma pre-venda, eae quando lança o boneco, eles debitam seu cartão e ja te mandam , tudo automatico, sem vc ter q ficar indo disputar boneco no site com trocentos scalpers
RodrigoSSJ escreveu:O pior é perder a chance de ter todos os homens metálicos, a Mattel tinha que ter anunciado a assintura do ano inteiro pelo menos agora para poder atrair o publico, aí a partir do ano que vem ela fazia o esquema MOTUC e boa.
Sanches escreveu:se vc coleciona DCUC e quer um dia completar os Metal Men, SJA, Doom Patrol, Titãs, LJA do Satelite, LJI, etc. Se puder, assine.
RodrigoSSJ escreveu:Sanches escreveu:se vc coleciona DCUC e quer um dia completar os Metal Men, SJA, Doom Patrol, Titãs, LJA do Satelite, LJI, etc. Se puder, assine.
Já assinei faz tempona primeira semana junto com a do MOTUC e Voltron.
Mardio escreveu:Petroleiro.......
RodrigoSSJ escreveu:Mardio escreveu:Petroleiro.......
Pobre você quer dizer, porque depois dessas assinaturas acho que não sobra dinheiro pra mais nada pro ano que vem, espero que pelo menos de pra comprar meus Joes.
Afro escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Mardio escreveu:Petroleiro.......
Pobre você quer dizer, porque depois dessas assinaturas acho que não sobra dinheiro pra mais nada pro ano que vem, espero que pelo menos de pra comprar meus Joes.
Nem disfarça , é petroleiro sim !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes