krueger01 escreveu:Detonou Heverton.![]()
![]()
![]()
Todas as aquisições são fantásticas, mas acho que o Suggar man que nasceu de um pote de creme (![]()
![]()
![]()
) e o Ego são os destaques.
Parabéns pela nova vida e muito boa sorte no seu concurso.
MrJones escreveu:Os custom feitos pelo Jaime estão animais mesmo, já tinha visto esses dois e ambos mataram a pau..
O Planeta vivo roubou a cena qdo chegar esse bate uma foto juntos com os outros pra gente ver melhor
Parabéns amigao
Geovane Alves escreveu:Parabens Heverton só custom foda demais amigo muito material de primeira ai ein amigo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Só figuras de primeira, mto maneiras!! Parabéns!!! Meu destaque vai para o sugar man, com certeza!!!![]()
![]()
Balboa escreveu:Excelente as novas figuras !
Muito obrigado Balboa.Léo Customs escreveu:Parabéns pelas novas, meu velho!
Destaque absoluto pro sugar "pote de creme" Man e pro Ego...
Este eu vou até querer ir ver pessoalmente quando chegar, rssss
Parabéns !
[Antonio] escreveu:Lindos custom meu amigo...parabéns
joão carlos escreveu:Parabens Heverton pelos novos customs,mais uma leva fodastica.
RodrigoSSJ escreveu:De volta em grande estilo, parabéns Heverton pelas excelentes novas aquisições, gostei muito do Ego.
warlord escreveu:uao... o Ego é realmente fantástico.. e os outros também... mas pra mim ele destacou mais.... parabéns
ONIMBODE escreveu:Figras excepcionais nesse seu maravilhoso universo!!!!! Agora tem até um planeta.![]()
Não poderia deixar passar em branco os custons do Jaime. Principalmente o Sugar Man!!!!
PARABÉNS!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dangus escreveu:Esse EGO é uma das melhores coisas que já vi. Parabéns!
bzorio escreveu:olha lá, começando 2011 com estilo hein! abraços!
FabioAranha escreveu:O Ego é uma das figuras mais legais que ja vi....
Panthro escreveu:Pode encomendar mais prateleiras porque daqui uns dias já lotou tudo![]()
![]()
![]()
.
Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Geovane Alves escreveu:Mangog Red She Hulk e A Bomb pra mim foi o destaque lindõeso Mangog é um inimigo das antigas do Thor adoro ele assim como o Ulik que tambem é um dos que adoro, agora a pergunta que não que me calar Heverton. A um tempo atras o Jaime te fez um Ymir fabuloso voce pretende comprar um ou dois Gigantes de Gelo da serie Giant Masterworks Marvel Universe pra fazer compania ai Ymir?
Yanker escreveu:Mais uma leva de custons sensacionais, parabéns camarada![]()
![]()
Balboa escreveu:Muito loco esses customs aí !
Parabéns !
Sidney-SSS escreveu:Mais aquisições para a incrivel coleção de Heverton
As vezes eu acho que o objetivo é entrar pro Guinnes![]()
Parabéns pelas peças cara !
Dr Marvel 1984 escreveu:Só figuras iradas!! Parabéns, parceiro!! Excelentes custons, como sempre!!!![]()
![]()
joão carlos escreveu:Parabens Heverton só custom pedreira.
homen minhoca escreveu:so custons de primeira
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes