logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Ray Wong Studio / KidsLogic] Street Fighter IV - Ryu 1/6 sc

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Ray Wong Studio / KidsLogic] Street Fighter IV - Ryu 1/6 sc

Mensagempor Xande_Soares em 03 Ago 2011, 23:10

Por mais que eu odeie articulações evidentes assim...confesso que gosto do Ryu da NECA. Não sei pq...mas curto ele. Ele tá gorilão, mas é assim mesmo o Ryu desse SF4. Sou fã de Street desde o 2, jogo a mais de 10 anos, mas curto pra caramba esse novo estilo de desenhar ele...

Essa versão nova do tópico...não sei, achei o corpo dele muito parecido com o de SF2...e a cara do SF4...achei esquisito. Sem contrar que não gosto muito de roupas de tecido nos bonecos. Acho que fico com o meu da NECA mesmo...apesar de achar a escultura bem foda.

Ah, e quem quiser tirar uns rachas no Street...é só me adicionar, meu ID na PSN é:
Xande_soares
ou
Deiacs

Sim, esse segundo é da minha esposa. às vezes a gente joga juntos pelo ID dela, hehehe...
Não me considero aqueles top players, mas acho que posso proporcionar umas lutas divertidas!
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor allan001 em 03 Ago 2011, 23:21

Xande_Soares escreveu:Por mais que eu odeie articulações evidentes assim...confesso que gosto do Ryu da NECA. Não sei pq...mas curto ele. Ele tá gorilão, mas é assim mesmo o Ryu desse SF4. Sou fã de Street desde o 2, jogo a mais de 10 anos, mas curto pra caramba esse novo estilo de desenhar ele...
Essa versão nova do tópico...não sei, achei o corpo dele muito parecido com o de SF2...e a cara do SF4...achei esquisito. Sem contrar que não gosto muito de roupas de tecido nos bonecos. Acho que fico com o meu da NECA mesmo...apesar de achar a escultura bem foda.
Ah, e quem quiser tirar uns rachas no Street...é só me adicionar, meu ID na PSN é:
Xande_soares
ou
Deiacs
Sim, esse segundo é da minha esposa. às vezes a gente joga juntos pelo ID dela, hehehe...
Não me considero aqueles top players, mas acho que posso proporcionar umas lutas divertidas!

Cara tbm gosto do Ryu da neca e gostei desse 1/6 tbm. ID da esposa é? Sei... !coolface
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Xande_Soares em 04 Ago 2011, 01:00

allan001 escreveu:
Xande_Soares escreveu:Por mais que eu odeie articulações evidentes assim...confesso que gosto do Ryu da NECA. Não sei pq...mas curto ele. Ele tá gorilão, mas é assim mesmo o Ryu desse SF4. Sou fã de Street desde o 2, jogo a mais de 10 anos, mas curto pra caramba esse novo estilo de desenhar ele...
Xande_soares
ou
Deiacs

Cara tbm gosto do Ryu da neca e gostei desse 1/6 tbm. ID da esposa é? Sei... !coolface

Hahahaha, droga...descobriram meu segredo...sou um travesti da PSN! Hehehe...
Mas é verdade...eu digo os 2 pq direto, ela joga...daí muitas vezes com preguiça de mudar, eu continuo com a conta dela e coloco o Street pra jogar. Mas eu prometo me identificar sempre! Hehehe
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Anterior