allan001 escreveu:Legal o Custom cara parabens. E o meu?conseguiu resolver o problema q tinha?
andersonlg escreveu:Ficou ótimo esse Deadpool! Parabéns!
piupiuman escreveu:allan001 escreveu:Legal o Custom cara parabens. E o meu?conseguiu resolver o problema q tinha?
esta indo fim de semana deve sair
valew LÉO PELO COMENTARIO
Stinger_Kildred escreveu:To esperando até hoje o envio dos meus 7 customs, desde abril...
piupiuman escreveu:ESPERO QUE GOSTEM ...TENHO MAIS NOVIDADES MAI NAO DA PARA POSTAR AGORA
allan001 escreveu:piupiuman escreveu:ESPERO QUE GOSTEM ...TENHO MAIS NOVIDADES MAI NAO DA PARA POSTAR AGORA
O custom ta bem legal mesmo. Fala ai com detalhes como tu fez esses detalhes nos braços?E espero q essas novidades tenham o meu custom viu![]()
piupiuman escreveu:allan001 escreveu:piupiuman escreveu:ESPERO QUE GOSTEM ...TENHO MAIS NOVIDADES MAI NAO DA PARA POSTAR AGORA
O custom ta bem legal mesmo. Fala ai com detalhes como tu fez esses detalhes nos braços?E espero q essas novidades tenham o meu custom viu![]()
o braço é simples :usei a mao do sevage dragon e esculpi os vaos da articulaçao com durepoxi ...como o homen areia é poroso entao a pintura faz parecer agua
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes