QUEROMARVEL escreveu:Olha só, além de operar no ramo do petróleo, também opera no ramo da construção civil... não é à toa que jorra dinheiro nessas bandas...
QUEROMARVEL escreveu:Olha só, além de operar no ramo do petróleo, também opera no ramo da construção civil... não é à toa que jorra dinheiro nessas bandas...
Ashevildead escreveu:Bah velho muito phoda, queor ver esse ghost ao vivo, ja ta cheio de herois marvel HT ai, hein? parabens!!
warlord escreveu:NOssa mega atualização... o Motoqueirro foda pra caraleo... parabéns.. e realmente o aranha em mãos parece bem melhor que nas fotos promocionais... parabéns mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas que tu é um baita petroleiro vc é....![]()
![]()
![]()
![]()
Abração meu brother...
PS.: Tu melhorou pacas nas fotos... parabéns!!!
Peter_Griffin escreveu:Tua coleção tá muito afudê xirú, parabéns!!! ()
silveira405 escreveu:Parabens![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esse GHOST RIDER é perfeito
saddanzinho escreveu:show o motoqueiro realmente é uma peça impar da hot toys!!!
quem num compra agora vai se arrepender depois mesmo
parabens
Oritter escreveu:Em primeiro lugar, parabéns!!!! Mega atualizações, e coisa de primeira!!!!
Segundo, o aranha ta show!!!! Não é pq comprei o meu não, pois se fosse ruim, falava mesmo assim, mas ficou show de bola!!!!! Não me arrependo de ter comprado o aranha não, a agora que vi suas fotos, certeza absoluta de boa compra!!!!
Show!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas aquisições ....eu também peguei um Spiderman .....o motoqueiro está muito inflacionado , se aparecer um por um preço bacana é cofre...
Muralha escreveu:Posta uma foto geral da coleção aí!!!!!
Parabéns pelas aquisições!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes