Olha dangus, honestamente não mais, outro dia ia levar um boneco e fiquei assim de pegar, deixei reservado e para minha surpresa quando cheguei em casa eu já tinha, tive que lógico cancelar a reserva, hoje em dia só pego coleções novas para não correr esse risco, valeu.
caraca muito massa o kurt russel versao do filme de Quentin Tarantino "death proof" de 2007. Ate comprei uma miniatura do "chevrolet nova 1970" da maistro escala 1:18 para customizalo estilo o veiculo do filme.
Pode crer Bruno liberdade jáaaaaaaaaaaa. Valeu mesmo MagalhaesF, isso só me motiva mais a psotar as fotos aqui. Obrigado warlord e krueger01 essa mina é a do Aliens, ela fez esse filme do Tarantino onde tem uma mina que tira a perna e coloca uma metralhadora, não lembro o nome do filme. É bem loco mesmo Patyk ainda mais que não tenho a figura dele da coleção Movie Maniacs, NY.
É mesmo Yanker a pena é que minhas tartarugas são da NECA e não cabem no forgão, tem que ser as da mesma linha e comprei só os "vilões", mas é show de bola. Olá borduniii comprei na BMart. Valeu Powerocks agradeço, pode comprar que vc não vai se arrepender.