Mardio escreveu:Nada de novos personagens dos superamigos?
Sanches escreveu:murcegao, nao é um membro da tropa sinestro que vai ser da wave 20, é o proprio Sinestro com roupa da tropa, só que é ele corrigido, com o corpo alto e magro.
essa é uma wave que eu queria quase tudo, tirando o flash branco.
quando cha a votacao do club exclusive? eu queria o metron, entao assinaria se saisse ele, mas os outros eu nao quero nao...
murcegao escreveu:jbuchoa escreveu:essa wave 20 quem é? Rapina, Columba, Arqueiro verde, arqueiro vermelho, Starman, Jay Garrick e Nekron como Baf, é isso?
putz, não... tu não leu né??
RAPINA
COLUMBA
ARQUEIRO Verde
ARSENAL
FLASH BRANCO
e um membro da TROPA SINESTRO (os dois não tem fotos ainda)
C&C NEKRON
assinatura dc no site da mattel
abril- LANTERNA VERMELHO
Maio - STARMAN
Junho - joel ciclone (não lembro a ordem dos dois ae)
figura oversize - Sorteio (espero q seja o Metron)
Mardio escreveu:Nada de novos personagens dos superamigos?
Fred Laffer escreveu:Legal o Metron, mas achei estas notícias uma merda.![]()
Graças a essa cornice da "Nova" DC, provavelmente não vou ver sair o resto dos homens Metálicos e nem mais nenhum outro feiticeiro do Universo DC... Que bela merda! não podia ser pior!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cagaram a minha coleção!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gregorio escreveu:Já fiz minha assinatura no clube, mas o termômetro está baixinho, acho que não vai conseguir...
Muito legais as figuras do Arkham Asylum!
Não sou chegado na Legião, mas que o pacotão é tentador,com certeza é...
jbuchoa escreveu:Gregorio escreveu:Já fiz minha assinatura no clube, mas o termômetro está baixinho, acho que não vai conseguir...
Muito legais as figuras do Arkham Asylum!
Não sou chegado na Legião, mas que o pacotão é tentador,com certeza é...
eu acho que esse termômetro não é atualizado automaticamente.
Gregorio escreveu:Pessoal, a essa altura do compeonato só sobrarm buchas mesmo e acho que a Mattel percebeu que esses buchas não tem o mesmo apelo comercial que outros personagens, por isso o único jeto de continuarem é via clube. Tirando a Patrulha do Destino, Homens Metálicos e Sociedade, o que mais falta?
Agora uma coisa que acho que deveriam fazer é mais packs completos, com sociedade, titãs, etc com certeza dariam uma sobrevida às figuras e a nos ajudaria a completarmos as coleções/equipes!
Outra coisa, alguém se lembra de quantas waves era originalmente o contrato da Mattel coma DC, se não me engano eram 25...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes