Afro escreveu:The Punisher escreveu:O Galactus qnd sai tinha gnt vendendo por 600 reais, essa Sentinela será qnto? 800???
![]()
O máximo que cheguei a ver foi R$ 400,00, a Sentinela vai ser nessa faixa também, tem o mesmo preço e tamanho ( leia-se frete).
ziriguidun escreveu:Huuum...esse não sei qual é, teria foto ai?
Desmorto escreveu:Gosto muito do arco Planeta Hulk, então foi compra certa (vou receber semana que vem). Só não entendi porque essa action é pouco valorizada, ninguém aqui comentou se gostou ou não dele. Será que é porque é um Hulk de um arco restrito, ou o Hulk mesmo que tem pouco fãns?
eduardoregis escreveu:dá uma procurada no google que tu acha rapidin!
ActionMan escreveu:ziriguidun escreveu:Huuum...esse não sei qual é, teria foto ai?
Megavolt escreveu:EDIT: em tempo, já tinha saído semana passada o review do Ewan do Dr. Estranho: http://chasevariant.blogspot.com/2011/0 ... range.html
Gostei muito!
Megavolt escreveu:
Claro, descontada a articulação mal pintada do pulso. Não sei porque a Hasbro não se esmera nesses detalhes, fazem toda a diferença. Vide a bota do Ciclope novo (e o do First Class também).
Megavolt escreveu:Mas não podia pelo menos ser um plástico amarelo ali nesse Estranho, só pra dar uma disfarçada? Idem pros Ciclopes, não precisa de tinta, só da cor certa do plástico.
Sanches escreveu:Megavolt escreveu:Mas não podia pelo menos ser um plástico amarelo ali nesse Estranho, só pra dar uma disfarçada? Idem pros Ciclopes, não precisa de tinta, só da cor certa do plástico.
nao da por questoes economicas. Um só molde de metal usado para fazer as figuras produz um tanto número de peças. Para fazer só a articulação da mão, ou só a mão, com um plastico diferente precisaria ter um molde só para isso, o que encareceria muito o custo da figura. Ainda mais numa figura que não usa muitos moldes prontos como essa.
Uma das coisas mais caras na produção de figuras são os moldes de metal para plastico injetado. Por isso que para manter o preço da figura mais baixo reutiliza-se muitos moldes, etc.
ActionMan escreveu:Caramba!
Até me assustei quando vi trancado!!
Melhor, mas fica mais leve no servidor?
Sanches escreveu:Megavolt escreveu:Mas não podia pelo menos ser um plástico amarelo ali nesse Estranho, só pra dar uma disfarçada? Idem pros Ciclopes, não precisa de tinta, só da cor certa do plástico.
nao da por questoes economicas. Um só molde de metal usado para fazer as figuras produz um tanto número de peças. Para fazer só a articulação da mão, ou só a mão, com um plastico diferente precisaria ter um molde só para isso, o que encareceria muito o custo da figura. Ainda mais numa figura que não usa muitos moldes prontos como essa.
Uma das coisas mais caras na produção de figuras são os moldes de metal para plastico injetado. Por isso que para manter o preço da figura mais baixo reutiliza-se muitos moldes, etc.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes