ceciart escreveu:ue!!!!!mugaum..agora a pouco vc postou dizendo que o Thiago tinha te negativado primeiro e depois vc o negativou e vc ia fazer o deposito hoje..apagou sua primeira mensagem e colocou essa nova dizendo que não era vc,.agora eu que não entendi.
QUEROMARVEL escreveu:Nossa, é impressão minha ou seria isso um repeteco da história do Flavio SNK?
É possível ainda haver isso por aqui???
mugaum escreveu:Amigão
o cadastro é meu, meu nome é Murillo Silva, o cadastro no mercado livre esta no meu nome... que é Murillo
0 nome do meu irmão é Danilo Silva, ele estava utilizando o cadastro com o meu nome no mercado livre
se vc é tão verdadeiro como fala pq não colocou seu telefone no cadastro do mercado livre?
isso não faz diferença agora, só quero resolver isso...
eu achei que ele tinha responsabilidade como eu tenho... infelizmente os irmãos não se parecem com agente, são pessoas diferentes e com carater diferente
porem resalto que ele não concretizou a compra por vc não ter telefone no cadastro do mercado livre!
pesso desculpa pelo transtorno que ele causou, ele ira mudar a sua qualificação e deletar o perfil com o meu nome do mercado livre...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes