eduardoregis escreveu:essa versão variante do aranha é ele preto e vermelho?
Pra mim o MU mais raro de todos é o NICK FURY, não valendo ele o lugar fica pro HAVOK variante.
Mas o mais raro de todos os tempos é a viúva negra variante, que até foto mostraram, mas até hoje não saiu!
Não! É essa:

O preto e vermelho é da wave 5 que saiu junto com o Electro, Guardião, Namor e Homem de Ferro!
Esse é o variante do primeiro Aranha, que saiu junto com o Tocha Humana Zona Negativa!
A Jean eu não coloquei na lista, porque apesar de ser considerada rara, você acha ela em qualquer lugar! Por um preço absurdo, mas acha um monte!
Por exemplo, só no Mercado Livre, hoje tem 9 sendo vendidas!
O Destrutor Variante (Clássico) não é tão dificil assim também, foi mais quando lançou!
Agora a Viuva Negra Variante (Yelena Belova) assim como o Luke Cage Variante (com camisa branca) esses não contam, pois foram cancelados! Os que alguns tem, são prototipos que foram desviados!
Manson escreveu:Tenho todos
Mas eu acrescentaria na lista a Jean Grey... puta que pariu... essa foi difícil encontrar....
Dos que eu sitei, só não tenho o Fury, o Capitão Preto e Branco e o Osborne! Mas não por serem difíceis!
O Fury achei horrível, preferi costumizar o meu com uma cara melhor (depois posto fotos)!
O Capitão não gostei, e já tinha 3 iguais lançados (wave 2, Guerras Secretas e Invasores)! Mais um pra que?
E o Osborne ficou com cara de qualquer coisa, menos de Norman Osborne!!
Mas pra quem coleciona tudo, que nem o Manson, vale todos!
Por isso que eu disse que isso de raridade é relativo, vai de cada um, como cada um prioriza sua coleção!
Por exemplo, todos sabem que eu misturo os Legends maiores com os Universe, como o Hulk, Abominavel, Fanático, etc!
Caso o Abominável seje lançado e em pouquissímo tempo se tornasse raro, eu não daria a minima, pois já tenho o meu Legends, entenderam!
A minha lista eu coloquei os que considero HOJE os mais complicados de se achar!
Mas vou fazer diferente!
Quero que vocês digam, a exemplo do Manson, quais foram os MU mais difíceis que vocês conseguiram pra suas coleções!
Os meus foram o Destrutor Clássico, que na época tava muito foda de achar mesmo, e o Homem de Titânio da coleção do Homem de Ferro 2, que só fui comprar muito tempo depois que lançou, e aí ficou mais caro!!
O resto, não tive nenhuma dificuldade de arrumar!