julinei escreveu:Esse box set dos novos titãs é muito bacana e raro ,consegui um pra mim, tá chegando...
Quanto a questão do espaço que foi abordada,é complicado mesmo! Fiz um armário para organizá-los e já tá derramando,tô fazendo outro um pouco maior e com iluminação,acho que vai ficar bacana!
Parabéns pela sua coleção,show!
bzorio escreveu:Gostei da dupla Mike & Sully!
Sidney-SSS escreveu:Gostei dessa atualização Mulher Hulk
Em especial dos Mcfarlanes e da Vampirella
Parabéns !
Balboa escreveu:Bastante coisa nova hein !
Parabéns !
Peter_Griffin escreveu:mulher-hulk escreveu:
Countess Bathory!
Parabéns pelo reforço from hell! ()
Oritter escreveu:Bela atualizada! Fico imaginando como deve estar o panorama geral da sua coleção... deve estar gigante!!! PArabéns!!!
MrJones escreveu:Peter_Griffin escreveu:mulher-hulk escreveu:
Countess Bathory!
Parabéns pelo reforço from hell! ()
Valeu amigo.
Essa é o bicho mesmo
dinhobrito escreveu:bonita coleção, faltou um poquinho de resolução nas fotos mais são show....
Dr Marvel 1984 escreveu:Achei as figuras todas incríveis!!! Só uma pergunta: aquela figura com gelo em cima é o SabretoothParece ótima, mas não tem foto de perto dela! Gostei mto das novas figuras, parabéns!
![]()
![]()
Oritter escreveu:Sensacional! Pergunto: Quem é essa doce senhorita verde siliconada da penultima foto?
Dr Marvel 1984 escreveu:Que engraçado!! eu tenho um dentes-de-sabre do filme, mas o meu é sem gelo!! Bateu uma inveja agora!!!![]()
dettonny escreveu:Diga Rapaz...
Caramba, tua coleção é bem variada, heim... Parabéns...
Ainda tem aquele Garfileld com cara de dia feriado nas primeiras fotos que vc postou
Yanker escreveu:Parabéns pela atualização camarada, muita coisa boa ae![]()
FabioAranha escreveu:O Brasinha de pelucia chuta bundas..rsss
Muito legal....logo logo começa a vender uns marmanjos rssss.....
Oritter escreveu:AAAAAAA.... valeu!!! Não conhecia essa versão...
Balboa escreveu:Parabéns !
Muito legal !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes