Frank Castle escreveu:Valeu Luizão, essas cabeças da HEAD PLAY são um "achado" né ? Parabéns!
Ashevildead escreveu:Parabens pelas novas figuras velho, esse bumblebee é muito bala!!
SilverWolf escreveu:Ae Luiz... esse Sherlock Holmes ficou muito bacana heim cara!!! Parabéns pelas novas e excelentes aquisições!!!!
E a coleção ficando maior ainda...
Panthro escreveu:=D>![]()
Parabéns amigão!! Coleção cada dia melhor, o Holmes ficou sensacional.
![]()
![]()
Alexandre Lopes escreveu:O hitman é o Telly Savalas? Mais conhecido como o ator do seriado Kojak, putz, como sou velho
dinhobrito escreveu:isso sim que eu chamo de inspiração, comecei a colecionar ano passado estou com 4 figuras devagar que chego la pois quero somente figura de 12"... show de bola esta coleção parabens.
Muralha escreveu:Grande Luiz! Coleção fantástica! Depois posta uma foto do geral? Grande abraço!
Geovane Alves escreveu:Gostei do Hitman como sou viciado nesse game consegui zerar os dois primeiros só fiquei pendente no terceiro que é mais zica pois a inteligencia artificial dos inimigos foi mais aprimorada
bigbadbear escreveu:Adorei sua coleção mas o que achei fantástico foi o Maskara!!! Achei um puta filme e foi uma pena a franquia não ter ido tão bem!!! O Jim Carrey nesse filme e no "Eu, eu mesmo e Irene" está excelente!!! Se quiser ver um outro filme dele que merecia um Hot Toy (mesmo que for só custom) é o "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"!!! Sci-Fi de primeira qualidade!!! Novamente, show de coleção!!!
Yanker escreveu:O Sherlock ficou duca, tb curti muito o Bumblebee.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes