Léo Customs escreveu:Putz João, impressionante o que uma boa remodelagem faz com um boneco, rssss
Mandou super bem usando este corpo da Lady Letal
piupiuman escreveu:PARABENS JOAO belo trabalho
mulher-hulk escreveu:Muito show amigo e como vc fez as linhas da roupa?
joão carlos escreveu:mulher-hulk escreveu:Muito show amigo e como vc fez as linhas da roupa?
Valeu Mulher Hulk,pelos elogios,e referente as ricas na roupa eu faço com estilete.
mulher-hulk escreveu:joão carlos escreveu:mulher-hulk escreveu:Muito show amigo e como vc fez as linhas da roupa?
Valeu Mulher Hulk,pelos elogios,e referente as ricas na roupa eu faço com estilete.
Direto no boneco ou fez uma cobertura de durepoxi?
Yanker escreveu:Parabéns pelo trabalho, muita paciência pra fazer esses detalhes hein![]()
![]()
Balboa escreveu:Parabéns pelos novos trabalhos !
Ficaram muito bons !
Lobão escreveu:Gostei muito da Sentinela Ômega. a pintura e montagem de partes está muito boa. a pintura profissional. Parabéns.
O único conselho que dou é a questão dos olhos. Ficaram muito "assustados". Tipo aquele cahorro do tópico de anedotas...
Heverton escreveu:Ficaram muito bons os customs como eu falei João, mas meu destaque vai pra Stacy X.
mulher-hulk escreveu:Po gostei bastante da stacy X ou melhor dizendo atualmente ela se chama riport e he, he, he vou fazer uma igual basta comprar uma mistica do filme he, he, he. Parabens amigo.
Yanker escreveu:Dois trabalhos de primeira camarada, a pintura da Sentinela ficou muito boa mesmo. Parabéns
mulher-hulk escreveu:Amigo acho que vc poderia ter melhorado um pouquinho o rosto do caveira vermelha, pois vc tem capacidade.
[Antonio] escreveu:mulher-hulk escreveu:Amigo acho que vc poderia ter melhorado um pouquinho o rosto do caveira vermelha, pois vc tem capacidade.
Concordo......ficou muito dentuço e com cor de bala.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes