Punky escreveu:Pois é! é que o dinheiro tava curto e eu precisava comprar algumas figuras se não ficaria sem, sabe como é.
Realmente, maior surubão na cama da Regan, agora não posso falar mais nada das sem-vergonhices na casa do Bzorio.![]()
Punky escreveu:bzorio escreveu:Congratulações, digníssima! As histórinhas ficaram ducas-mor!![]()
![]()
E tem potencial pra EFZ tbm!
EFZ? NOOOOOOOOOO!![]()
fr33m4n escreveu:Como tá o acabamento dessas figuras pequenas?!?! Da pra encarar?!?!
Punky escreveu:fr33m4n escreveu:Como tá o acabamento dessas figuras pequenas?!?! Da pra encarar?!?!
Não considero 7 polegadas uma figura pequena, mas enfim... a Mezco fez um ótimo trabalho na série Hellboy movie.
Recomendo que compre Hellboy e Abe da série 1.5 e os outros da série 2 mesmo.
Oritter escreveu:Caraca, que loko!!! Parabéns, bela atualização!!!
fr33m4n escreveu:Punky escreveu:fr33m4n escreveu:Como tá o acabamento dessas figuras pequenas?!?! Da pra encarar?!?!
Ahhhhhhhhhhh... se entendeu né!!!!
Sidney-SSS escreveu:Caramba , muito legais as fotos da BPRD unida![]()
Coleção Hellboy movie está grande hein ?!
Este seu Hellboy é de qual série ?? Ele tem a Samaritan e a Big Baby ??
Peter_Griffin escreveu:O verdadeiro homem-fumaça!
Belo reforço, parabéns! ()
bzorio escreveu:Baita querida, minha figura!
O Johann e o pessoal do BPRD é sempre muito duca, minhas congratulações!
Curiosidade: eu já conheci 2 Johann in real life. Um estudou comigo no colégio e o outro era irmão das vizinhas de camping.
Geovane Alves escreveu:Figuras muito sensacionais Punky, adoro o Hellboy e sua turma e esse Johann é demias
ALEINES escreveu:Sensacional essa aquisição, é forte concorrente para fazer parte da minha coleção no futuro.
Venom Customs escreveu:Parabéns pela aquisição!!
Bela figura.
Ashevildead escreveu:Parabens!! curti esse personagem no filme e ate ja decidi que vou comprar um vermelho pra mim, se pa ate o abe e o johann!
Balboa escreveu:Muito legal, muié !
Parabéns !
Edu_ escreveu:Irado o BPDP, Punky
Eu tenho as versões em 3 3/4, mas infelizmente nao lançaram o Abe na escalinha
BPDP completo eu soh tenho a versão COMICS, que são das minha preferidas.
pazzprec escreveu:Parabéns pelo bom gosto Punky.
Como eu me arrependo d ter vendido meu HellBoy...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes