Spiderkika escreveu:eu nunca vi essa edição do diretor do segundo filme... quais são as diferenças... e como é essa cena que vc falou?
o inicio é diferente... o q liberta o zod da zona fantasma é um dos mísseis do primeiro filme. não tem a cena da torre eiffel
tem uma mudança aqui, outra ali.
logo no começo, a lois se joga da janela do planeta diário tentando desmascarar o clark
tem uma cena do perry mandando eles pras cataratas... coisa q no outro só mostra eles lá
depois tem a cena das cataratas, igual
ae no quarto (que é totalmente diferente) e parece q ainda era só um ensaio nessa versão... em vez do clark tropeçar no urso, a lois saca um revolver e dá um tiro nele... ae ele fala: e se eu não fosse o super?? ae ela mostra q as balas eram de festim
e depois segue igual com os kriptonianos...
depois ele desiste dos poderes... a cena é totalmente diferente...
trepada básica com a lois é igual...
legal é ver ela com a camisa do super...ficou bem legal.
depois a cena do bar. ele machuca.
volta
recupera os poderes
a briga em metropolis é bem diferente... tem cenas q não tinha na original e tem cenas do original q foram cortadas.
e depois q ele foge pra fortaleza (q é diferente por dentro)
a briga não acontece...
ou seja, nada de poderes de multiplicação, e simbolos celofane
já corta pra parte da traição do luthor e os zod perdendo os poderes... mão quebrada e eles caindo
depois o super destroi a fortaleza (achei desnecessário...mas se pensar q o luthor sabia a localização)
e o mais diferente de todos...
sabe o lance dele voltar no tempo do 1??? não era pra ter acontecido...no 1 o final tb seria diferente (não sei como , mas seria)
ele volta no tempo no 2... e por isso a lois não sabe q ele é o clark e o kriptonianos não são libertos da zona fantasma. (achei blérgh isso)
e ai vem o maior furo de todos....
a cena final, q ele volta no bar, e joga o cara sobre o balcão... tem nesse tb... mas, se ele voltou no tempo, e a lois não sabe q ele é o clark, ele não se machucou na briga do bar e não tem pq ele voltar lá...FURO
RESUMINDO, é isso rsrsrsrs

Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.