Yanker escreveu:Ótimas fotos camarada![]()
Balboa escreveu:Tua coleção de Thor e derivados é muito afudê !!!
Parabéns !!
borduniii escreveu:8146132168465413 zilhoes d Thor! hehe
Gostei de todos!
Espero q o thor classico da select fique bom!! Ai vai ter mais pra sua coleção!
spider escreveu:Caramba, simplesmente fantastica essa coleção de Thor![]()
![]()
![]()
Parabens!!!!
Geovane Alves escreveu:Pacotuda a criança einshow de bola a minha chega logo tambem assim espero!
Balboa escreveu:Já chegou !!
Porra meu !!![]()
![]()
Guilherme.Máximo escreveu:Caraca Fred! rapidão hein??!
primodido escreveu:Também recebi a minha da assinatura hj, não vou morrer de inveja dessa vez
Dr Marvel 1984 escreveu:Eu tb não te odeio, Krueger! Não por esse motivo...![]()
sacanagem! Belíssima figura, amigão!! Realmente, achei uma das figuras mais legais dos MOTUC! E já vem de calçolinha vermelha....safadinha!!![]()
Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Punky escreveu:As duas únicas criaturas no mundo que ficam bem com batom vermelho, Kim Basinger e Felina.
Oritter escreveu:Que Beleza!!!! Cara de safajenha..rsss Rapaz, ja a minha esposa queria que eu pintasse o decote da gata negra da select... tava muito siliconado e quase pulando pra fora...![]()
Parabéns parceiro!!!! Show!!!
[Antonio] escreveu:Parabéns pela pervers...ops...Felina...
Punky escreveu:As duas únicas criaturas no mundo que ficam bem com batom vermelho, Kim Basinger e Felina.
borduniii escreveu:Po Krueguer!
Rapidao mesmo! Isso me da esperanças de que a minha tb esta chegando! hehe
Pelas fotos ae, ta lindona mesmo! Nao vejo a hora de ter a minhas em maos!!
Chegaram as 5 duma vez??
Abraço!
[Antonio] escreveu:Punky escreveu:As duas únicas criaturas no mundo que ficam bem com batom vermelho, Kim Basinger e Felina.
esqueceu do Didi ??
Punky escreveu:[Antonio] escreveu:Punky escreveu:As duas únicas criaturas no mundo que ficam bem com batom vermelho, Kim Basinger e Felina.
esqueceu do Didi ??
![]()
O HORROR!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes