1- Sabemos do nivel de qualidade que a HT consegue atingir 2- Sabemos que eles cobram um valor alto justamente por isso.
resultado- o nivel nao está bom, nao compro. Senão eles acham q tá tudo bem fazer figuras de qq jeito e cobrar caro nelas Esse aranha não está ruim, está uma MERDA. Eles podem fazer MUITO melhor que isso que foi mostrado até agora...mas só se os fãs mantiverem as carteiras fechadas...senão vão levar pra casa essa porcaria ai mesmo...e não vao poder reclamar, pq terá sido merecido.
É, acho que vou ter que pegar...desculpa Edu, mas me convenci novamente...rssss vou aproveitar que ainda esta no preço de pre-order... o ruim, é que dai vou ter que pegar o novo duende verde tb... e assim vai...
Editado pela última vez por Oritter em 29 Jun 2011, 15:51, num total de 1 vezes
me desculpem pela sinceridade mais esta muito abaixo do padrão de qualidade da HT, o corpo esta desproporcional e a roupa esta totalmente, fora do padrão! Espera e, muito, mais!
Tá ruim mesmo... essa coxa tá foda, parece o Homem melão... e o ombro tá meio esquisito também. Se surgirem informações sobre a possibilidade de desmontar ele, eu até compro pra botar um corpo slim no lugar, porque essa coxona tá me incomodando demais. Esse Aranha aí andou fazendo muito agachamento na academia...
Edit: fui dar uma olhada no forum gringo, onde está a foto e achei mais umas. Ainda assim, melhor que o da Medicom.
Figura muito "tensa". Como o gringo disse, e eu concordo, em mãos as figuras são melhores. Mas tá punk essa situação. Em 10 anos a HT nunca me aprontou uma dessas !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.