Cara... Esses Unleashed são muito foda!!!!! Pena q parou... Aliás vc sabe dizer pq não continuaram com essa coleção? Pela qualidade das figuras não acredito q tenha sido por baixas vendas.
Primeiramente parabens pela coleção muito linda e organizada agora em relação a limpeza e espaço é uma desgraça agente começa a comprar,comprar,comprar.... e nem se dá conta do espaço que ta acbando ai qnd vê BUM não tem espaço uhashuashuashuashuahusahus vou ter q parar de comprar por um tempo e manda fz uma estante, só que daqui a pouco so entra eu no meu quarto ahushuashuasuhashua
Afro escreveu:É a pior e ao mesmo tempo a melhor, acaba sendo terapêutico.
Exceto quando vc começa a pensar seriamente a degolar alguns AFs e quem sabe pessoas da família! hehehe...
Falando sério, dá trabalho, mas é terapeutico, ver sair das cinzas (pó demais) os seus AFs antes desfigurados... Previsão de finalizar a limpeza - Mais 2 dias.
Tirar férias para fazer manutenção da coleção?? Nunca mais!!
Comecei a 100% de limpeza, escova, água morna, pano, vidrex, etc.
Baixei para 90%, depois 80%, por fim só uma cuspida, um paninho e pronto!! Já anotei para começar a limpeza ao contrário na próxima vez, pois os últimos itens não ficaram "limpos" hehehe.
Esta noite eu vou postar as fotos da nova organização e ampliação da minha área de colecionáveis Star Wars.