Mardio escreveu:Cacildes, essas figuras AAA são mesmo fodásticas.
Balboa escreveu:Show de bola !! Legal o Oz_ aparecer aí. E a coleção lá atrás tá grande hein.
Abraços !
Sidney-SSS escreveu:Irado isso !
O Oz pelo visto tava bem a vontade em meio aos 1/6Luiz Paulo , alguém por acidente , já topou nessas estantes ??
Não quero nem pensar nisso !
Ashevildead escreveu:Ah, achei que era o Jason em pessoa... brincadeiras a parte legal ver o pessoal se integrando alem dos encontros!! e a coleção ta foda mesmo, qualquer hora vou ai ver os outros zumbis que tu ainda não tinha desde minha ultima visita, abração pra ti e pro OZ!!
Peter_Griffin escreveu:Uai, o Oz não é do RJ? Se forem rolar uns intercâmbios aí, eu despenco pro RS na mesma hora! ()
Alexandre Lopes escreveu:Grande Ozpena não termos registrado nosso almoço gaudério ontem no mercado público (carreteiro de charque, feijão mexido e filé) mas ah! Mas valeu, no aguardo da próxima visita do nosso ilustre amigo
PERNIZILA escreveu:Nossa! Que Life Size horrível...
luiz paulo martins escreveu:Peter_Griffin escreveu:Uai, o Oz não é do RJ? Se forem rolar uns intercâmbios aí, eu despenco pro RS na mesma hora! ()
É sim, mas estava a trabalho em Porto Alegre... Acabamos encontrando eu, ele e o Alexandre... Foi bacana...Alexandre Lopes escreveu:Grande Ozpena não termos registrado nosso almoço gaudério ontem no mercado público (carreteiro de charque, feijão mexido e filé) mas ah! Mas valeu, no aguardo da próxima visita do nosso ilustre amigo
É verdade Alex, acabamos esquecendo, pena... Mas o almoço valeu e muito!PERNIZILA escreveu:Nossa! Que Life Size horrível...
Ou vc esta desacostumado com piadas ou eu que estou devagar... Não entendi...
luiz paulo martins escreveu:Valeu o elogio, parceiro... Mas na foto aparece um pedaço dela, pois é dificil coloca-la em uma foto somente... Grande abraço!
Oritter escreveu:Po Luiz, vc poderia dar um panorama geral da sua coleção hein?!rsss. A gente fica só na curiosidade...
silveira405 escreveu:Bela coleção Parabéns![]()
![]()
Kuzinheiro escreveu:Sua coleção é show mesmo!! mas o que eu fico babando mesmo são nas afs de terror!! marravilha!! abs
rocks76 escreveu:Cara, que coleção de AF de terror show de bola que vc tem heim. Aquele que está a direita do Hannibal é o Dracula? Onde vc conseguiu ele?
Parabéns não só pela coleção de terror mas também por todas as actio figures ai, coleção belissima e também é sempre bom recebermos em nossa casa amigos que curtem a mesma coisa que a gente né.
luiz paulo martins escreveu:Muito obrigado, amigos, pelas visitas ao meu tópico...
E por falar em visita, recebi hoje, em meu humilde esconderijo, um amigo do fórum e uma grande figura, que ainda não conhecia pessoalmente...
Eis o Oz, um dos grandes e maiores conhecedores de cinema que ja conheci, além de "dono" de um papo que curti muito...
http://img804.imageshack.us/img804/6794/cimg0954.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/3946/cimg0952.jpg
Sempre que vier a Porto Alegre, serás muito bem vindo em meu canto... E sempre com grandes caminhadas, hehehehehe...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes