rozancaveira escreveu:João Carlos seus trabalhos são espetaculares! Parabéns!
Black Raven escreveu:Parabéns, cara... seu trabalho tá excelente.. esse seu Roger Bochs promete!!
ghost rider escreveu:Dando uma ultima olhada nos teus custons, fiquei impressionado cara, ta profissinal já rapaz!!![]()
![]()
anticapella escreveu:Você fez um Blade com uma aparência mais jovial, achei bacana também...
Yanker escreveu:Parabéns pelos novos trabalhos camarada, gostei muito do Kazar, que base é aquela onde ele está?
Yanker escreveu:Parabéns pelos novos trabalhos camarada, gostei muito do Kazar, que base é aquela onde ele está?
Genjoke escreveu:Parabéns! o Kazar ficou excelente!
Você falou que a base é um punho de ferro, mas então você trabalhou a articulação do ombro né? O Iron fist sofre daqueles ombros bolota, horríveis.
Só uma sugestão, a cabeça poderia ser um pouco mais enfiada no pescoço, achei q o pescoço ficou um pouquinho de nada longo.
Mas de qualquer forma está muito bom!
Léo Customs escreveu:Muito bons... O que não é nenhuma novidade,![]()
![]()
Mas concordo com o Genjoke sobre o pescoço. Acho que é por causa da ondulação dos cabelos que está mais alta que os ombros, e ai causa essa impressão.
Já o Iron Fist, acho uma ótima base, desde que se faça o que você fez com os ombros, porque realmente são horríveis saltados pra fora como são originalmente, rsss
Heverton escreveu:Show de bola os novos customs pra variar João, o destaque dessa leva pra mim vai pra Lilandra.
Sua coleção ta cada dia ficando melhor, parabens amigo!!!
Geovane Alves escreveu:Nossa quanto custom maneiro! Parabens chapa tu modela bem pacas gostei bastante do Gremlin ficou bem inovador sem contar os demais que são demais da conta![]()
![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Mais trabalhos de alta qualidade camarada, a Lilandra ficou show
silveira405 escreveu:Parabéns amigo esse Gremilin ficou show![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Muito legal a Lylandra e pretendo fazer uma só que a versão sem capa.
RodrigoSSJ escreveu:João parabéns pelos novos customs, estão cada vez melhores
jbuchoa escreveu:muito legal a idéia das mãos do destrutor. a Lilandra tb está incrivel.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes