Geovane Alves escreveu:Caraca aquele Coisa ao lado do Select de que coleção ele é?é quase do mesmo tamanho que o Select Parabéns voce tem duas equipes FF na sua cole e eu ainda não tenho nem uma completa ainda!
Yanker escreveu:Ótima formação de quarteto camarada. Recentemente fechei o meu, só ainda não estou satisfeito com o Reed que peguei.
bzorio escreveu:É só pintar o shorts do Coisa prum tom parecido com o dos outros e vc terá a melhor versão do Quarteto que eu já vi reunida.![]()
Ah, mas eu trocaria o Tocha pela versão Legends ToyBiz mesmo.
PERNIZILA escreveu:Fica com todos! Fim de papo! rs
borduniii escreveu:Po Krueguer, vc fala de mim, mas nao lembro de uma semana sem uma atualização sua!
Vc deve ter uns 1000 bonecos ja!
Esse octeto ai ta legal. Gostei de ver a diferença do coisa legends pro select.
Parabens pelas figuras amigo!
Yanker escreveu:Meu Reed é o do Box Fantastic Four, optei por formar a equipe com uniforme azul e branco, mas achei ele com uma expressão boba demais, até cogitei em pegar esse da Hasbro, mas não queria ele assim esticado, acho que o jeito vai ser partir pra uma customização, por hora o jeito é ficar com esse mesmo.
silveira405 escreveu::shock: Fica ate dificil escolher o o quarteto melhor são todos bem formados
Junção perfeita Krueger parabéns![]()
![]()
Oritter escreveu:Rapaz, o coro ta cumendo na preteleira de cima hein?!![]()
Parabéns pela coleção, ta muito loka!!!!
FabioAranha escreveu:A foto ta ótima... vai olhar na coleção do Bzório pra ver o que é foto ruim...![]()
![]()
Cara...quanto boneco...um dia esse padawan chega lá....
warlord escreveu:Cara muito massa a coleção do quarteto... parabéns mesmo.. e grande abraço meu amigo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, eu curti mto aquela foto da arrumação q vc fez no estilo "mocinhos e bandidos". Qndo vc havia postado, eu já havia achado o máximo. Qria fazer uma arrumação nesse estilo, só não decidi ainda se vou fazer com legends ou selects. Já pensei em fazer com vingadores, x-men e até com uma turma do aranha...
Qnto ao espaço, é a msm estória d sempre: ou vc tem um mega espaço dedicado a figuras de ação, como nosso amigo profissa Heverton, ou então vai encaixotar mtas figuras, como eu e bzorio. Pior é q aki em casa entram mtas figuras e saem pouquíssimas....graças a Deus!![]()
bzorio escreveu:uma hora a estante aparece.![]()
Fabio, te aguarde!
FabioAranha escreveu:Bwahaha![]()
![]()
![]()
Mas eu ja to indo para o mesmo caminho...já não tenho mais espaço...
saddanzinho escreveu:opa
linda coleção de legends brother!
parabens!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes