caligula escreveu:Cara o CHAPA...é um custom ou foi lancada mesmo uma figura dele? O custo de producao deve ter sido bem baixo kkkk
No mas...fodastica colecao e a prateleira só deixou mais perfeita ainda, parabéns!!!
Opa, muito obrigado caligula. Quanto ao Chapa é um custom feito pra mim pelo Leo sob encomenda. E realmente foi um dos mais em conta. mas a ideia foi bem original ne?
jon kirch escreveu:parabens pela coleçao e estante dos sonhos hehehehe.
é vc mesmo que faz esses customs?????
Muito obrigado jon, mas não sou eu quem faz os customs não, aí tem muitos comprados no exterior e muitos outros feitos sobre encomenda dos grandes mestres aqui do forum, como o Leo, Venom, Jaime, Piu Piu Man, João Carlos e Primo Dido.
warlord escreveu:Heverton meu colega conterraneo, eu nao tenho palavras para descrever o quanto sua coleção é foda e agora mito bem exposta... meu sinceros parabéns, eu ainda quero ir tomar um café aí e ver essa coleção de perto heim??? grande abraço e mais uma vez parabéns nao só pelo mostruário mas pela conquista da casa própria também... abraço meu caro...
opa, como vai meu compadre washington? Pode ter ctz que qq hora dessa marcamos de vcs comparecerem aqui em casa pra ver a coleção pessoalmente, será uma honra. Dexa só passar o casorio e a mudança. No mais, muito obrigado pelos parabens, amigo!
Fellipe escreveu:Pô sua coleção é infinita!
As estantes ficaram ótimas! Parabéns!
Muito obrigado Fellipe!!!
QUEROMARVEL escreveu:Cara, sua coleção já era fuderosa...mas agora ela chuta todas as bundas do universo!!! A estante não só é enorme, como muito bem executada, o modelo é excelente!! Deu um upgrade de no mínimo uns 200% na coleção...
Meus MUITOS parabéns, foda mesmo essa parada...
Muito obrigado Quero Marvel, como eu disse antes essa estante é um sonho que se realiza e o resultado final superou todas as minhas expectativas. Não ficou nada barato mas valeu a pena cada centavo investido.
ALEINES escreveu:SENSACIONAL!! Sua coleção é demais agora nessa estante ficou sem palavras, Parabéns a vocês pelo lindo espaço.

Muito obrigado pelos elogios Aleines!!
krueger01 escreveu:Cara suas estantes ficaram lindonas mesmo.
Belíssima coleção, uma das maiores de Legends que já vi por aqui.
Parabéns.
Muito obrigado krueger!!
margrave escreveu:lindas estantes, parabens t+
Valeu margrave!!!
Pô valeu mesmo pelas palavras Vigia, sua admiração muito me alegra. Quanto ao numero de actions tenho de confirmar quanto estão com as ultimas atualizações ao certo, mas com certeza já passaram das 900.
[Antonio] escreveu:Caramaba Heverton , ficou fantastatico seu escritorio....FENOMENAL !!!!! sua coleção é a mais completa do fórum..... vc é o verdadeiro TENHOTUDOMARVEL!!! Parabéns !!!
Pô, muito obrigado Antônio, os elogios de colecionadores de longa data como vc só me deixa mais honrado.
arnm escreveu:Agora sim uma estante digna de sua coleção Heverton. Agora vc não perde pra ninguém no mundo mesmo, melhor e mais organizada coleção da Marvel que existe. Parabéns

Muito obrigado, Arnm, deixando um pouco a modestia de lado, a exposiçao da coleção já me faz até sentir, se não for a melhor, pelo menos é a mais organizada de Marvel, que eu conheço, pois, o French Legend não expoe suas figuras. Nos proximos dias pretendo postar a coleção no fwoosh pra ver o comentário dos gringos.
SilverWolf escreveu:Ae Heverton... meus parabéns pela estante cara.... ficou muito mas muito legal.
Deixa te perguntar... se for possível, futuramente, posta uma foto que mostre a bancada do computador e o móvel acima dele....
Fico curioso imaginando como fica o efeito visual.
Meus parabéns heim... ficou muito legal... coleção grande pacas... muito louco, parabéns pela enorme e legal coleção.
[]s
Silver
Muito obrigado Silver Wolf. E assim que tiver um tempo posto essa foto pra vc, tranquilamente.
Balboa escreveu:Ficou bom demais hein !
Parabéns mesmo !
Depois vou olhar todas as fotos para ver as figuras direitinho.
Abraços !
Valeu mesmo Balboa!!
Venom Customs escreveu:Parabéns meu amigo! Realmente agora sim ficou bom de ver a coleção heim!
E além de tudo é proteção contra poeira.
Que sua coleção cresça cada vez mais.
Muito obrigado amigo, e agora ela pode aumentar mais, pois, ficaram alguns espaços sobrando. Porém, casado, vou ter que dar uma reduzida nas compras, ou minha esposa me mata.