FabioAranha escreveu:murcegao escreveu:Melo jr escreveu:porque o Conam está junto com aturma do He-man?
isso foi ironia neh?
Acho q num foi naum Murcego.....
Melo jr escreveu:eu assistia os desenhos he-man e tive os primeiros bonecos, sem articulaçaõ no joelhoe cotovelos, não conhceço esses personagens novos, quem é esse Conam?
FabioAranha escreveu:É e o "safado"... levou o Meu Zodac...rssss
Yanker escreveu:Parabéns pela super atualização, sua coleção MOTUC está belissima![]()
Faço votos que consiga a Teela logo.
murcegao escreveu:parabens plínio...
e só pra te zuar
eu tenho a teela e não te doou!!!![]()
![]()
borduniii escreveu:Parabens meu amigo!
Tb consegui fazer um upgrade na coleção de motuc esse fds.
O primo vendeu uns motucs q faltava pra mim. E eu aproveitei e peguei os
que eu nao tinha!
Parabens!
primodido escreveu:piferst tava suando frio a hora que passei na casa dele, parecia criança esperando o velho noel, ele só acreditou na hora que entreguei os motu's pra ele!
Geovane Alves escreveu:Primo voce não é Papai Noel mas faz a alegria de muitas crianças aqui do forum![]()
Plinio parabéns pelas novas e significativas aquisições que conseguiste agora é esperar a oportunidade certa e pegar a Teela e a Rainha Marlena com Pacato ai sua coleção ficará completinha que bom que conseguiste o Orko tambem
Punky escreveu:Esse Orko tem troll até no nome.
Fico muuuito feliz por você Piferst.
roma_tkd escreveu:Cara... essa tua coleção fica a cada dia (ou mês, rs) mais irada... sem contar na qualidade das fotos e das poses dos personagens...
Parabéns (mais uma vez)!
coelho do mar escreveu:Show!show!Show!!
Aquisções a muito tempo aguardadas heim amigo!!!
Parabéns!!!
krueger01 escreveu:Belíssimas aquisições.
Espero conseguir um Rei Randor para fazer par com a mãe dos gêmeos.
Pela sua descrição fiquei mais tranquilo sobre a figura, porque as fotos me faz querer correr para longe...![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Aê, meu bom!! Só falta uma!!! Essa sensação d estar prestes a completar uma coleção é maravilhosa!! Parabéns pelas aquisições, e tb faço votos d q consiga logo essa última figura!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Te mandei uma MP que pode completar sua coleção...
[Antonio] escreveu:Não resisti aos Motuc.....comprei 5 de uma vez com o Primo....mas não vou ter tantos igual a vc , só os " crassicos ".......
bzorio escreveu:Tô feliz por vc, PiFerst!![]()
E pra fazer birra tbm, eu já completei a minha coleção MOTUC.![]()
Oritter escreveu:Que maravilha!!! Completa logo mesmo!!! "Ce" merece fio!!!! Parabéns!!!!
MrJones escreveu:Caramba Piferst toneladas de atualizações cara
Meus parabéns meu amigo
falcon escreveu:Cara...parabéns pela sua excelente coleção e conhecimento de MOTUC!!!
Parabéns!
FabioAranha escreveu:Emocionado nada meu chapa...vc merece... é um dos caras mais legais aqui...sempre prestativo... chegando aqui minha Teela fará uma viagem ao Sul...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes