Geovane Alves escreveu:Gostei muito do custom porem as botas gosto das originais, acho que se ele tivesse adicionado umas bainha com faca tinha ficado melhor a cor de pele ficou bem melhor, já que o Frank é de familia italiana e não de europeia para ser brancão do jeito que tava originalmente!
Fellipe escreveu:Geovane Alves escreveu:Gostei muito do custom porem as botas gosto das originais, acho que se ele tivesse adicionado umas bainha com faca tinha ficado melhor a cor de pele ficou bem melhor, já que o Frank é de familia italiana e não de europeia para ser brancão do jeito que tava originalmente!
Mas italiano não é europeu?
lordjubilus escreveu:acho que ele quis dizer que os italianos, assim como os portugueses e espanhois tendem a ser MAIS bronzeados que o resto dos Europeus
murcegao escreveu:lembram do gambit do loosecolection q foi vendido por 1300 dolares no ebay, e tinha gente achando q ele ia levar calote???
tomou calote nada, um cara com 25 pontos no ebay pagou certinho pra ele....
grana boa pra um custom.... 2mil reais por um boneco![]()
Sanches escreveu:tem uns personagens em específico que são vendidos por uma nota la fora. Sei la como é esse mercado de customs nos eua. As vezes as cifras são astronomicas
Chainsaw76 escreveu:Sanches escreveu:tem uns personagens em específico que são vendidos por uma nota la fora. Sei la como é esse mercado de customs nos eua. As vezes as cifras são astronomicas
Geralmente a fama do customizador influi bastante nas vendas. Os mais populares sempre tendem a se dar bem. É o caso do Jin Saotome. Curto o trabalho dele em geral, mas não de todos os seus customs. Mas na maioria das vezes ele tira uma boa grana com seus leilões no eBay.
Geovane Alves escreveu:Pois é o que não influi muito aqui no Brasil o que é uma pena pois temos muitos customizadores de renome que tem excelentes trabalhos e infelizmente não é valorizadomuitas vezes em minha coleção eu chego a gostar mais dos Customs que tenho do que a maioria das demais figuras pelo fato de serem exclusivas onde só eu tenho aquela versão!
Léo Customs escreveu:Ficou bancanudo este trono do MOTUC Hordak, a venda no ebay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 636172167+
Em quanto será que vai finalizar este leilão?
QUEROMARVEL escreveu:Léo Customs escreveu:Ficou bancanudo este trono do MOTUC Hordak, a venda no ebay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 636172167+
Isso aí é um repaint descarado do trono do Hades, dos Cavaleiros do Zodiaco Cloth Myth... se pagarem muito nele, eu compro uns tronos e pinto pra vender pros desavisados...
Léo Customs escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Léo Customs escreveu:Ficou bancanudo este trono do MOTUC Hordak, a venda no ebay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 636172167+
Isso aí é um repaint descarado do trono do Hades, dos Cavaleiros do Zodiaco Cloth Myth... se pagarem muito nele, eu compro uns tronos e pinto pra vender pros desavisados...
Ah é? Eu não sabei da existência desse trono.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes