HOMEM BORRACHA escreveu:Amigos, acho que as figuras especiais terão seus lançamentos em nossas mãos....temos que aderir a coleção o máximo possível e fazer chover pedidos para realizem esses lançamentos nos canais de comunicação da Panini...
bonellihq escreveu:Caramba!
Nunca vi tanta gente querendo essas peças! E olha que elas já eram vendidas no Brasil, por meio dos importadores, faz tempo!
ziriguidun escreveu:Qual link que vc quer? O do vendedor? Ele ainda tem algumas coisas pra vender. E comprar dele é legal pq vc consegue negociar o valor. Tá naquela opção de "make a offer", sabe? Consegui reduzir bem os valores.
Bom, me fala 1qual o link que eu vejo se ainda está no meu email.
FabioAranha escreveu:bonellihq escreveu:Caramba!
Nunca vi tanta gente querendo essas peças! E olha que elas já eram vendidas no Brasil, por meio dos importadores, faz tempo!
O Problema..é que por vir da Europa...ficam um pouco mais caras...eu acho as figuras magnificas.... mas R$ 50,00 que é a média acho caro....tô doido num Lobo...mas entre 100,00 e 120,00...acho mto pesado !!!!!
Megavolt escreveu:Mesmo não assinando, a vantagem é grande. E ainda tem sites como o Ligahq, que falei, que tem o frete em conta e sistema de bônus.
Só dependemos agora da "gloriosa" Panini.
Manson escreveu:Tá rolando em vários sites e fóruns o boato que será lançados os figurines do Stan Lee e Jack Kirby! Porra.... já pensou? Seria foda DEMAIS!!
Manson escreveu:Tá rolando em vários sites e fóruns o boato que será lançados os figurines do Stan Lee e Jack Kirby! Porra.... já pensou? Seria foda DEMAIS!!
krueger01 escreveu:
Fabinho disse tudo.
Com a assinatura, o valor de cada figura será de (R$ 880 ÷ 26 peças) R$ 33,85 já com a entrega em casa.
Está muito longe do valor que andam alardeando de R$ 50,00 por cada peça.
Quem não quiser assinar realmente vai ter que pagar mais, mas quem assinar tem que ter algum benefício.
FabioAranha escreveu:bonellihq escreveu:Caramba!
O Problema..é que por vir da Europa...ficam um pouco mais caras...eu acho as figuras magnificas.... mas R$ 50,00 que é a média acho caro....tô doido num Lobo...mas entre 100,00 e 120,00...acho mto pesado !!!!!
bonellihq escreveu:Manson escreveu:Tá rolando em vários sites e fóruns o boato que será lançados os figurines do Stan Lee e Jack Kirby! Porra.... já pensou? Seria foda DEMAIS!!
Manda as fontes, please!
caligula escreveu:Megavolt escreveu:Mesmo não assinando, a vantagem é grande. E ainda tem sites como o Ligahq, que falei, que tem o frete em conta e sistema de bônus.
Só dependemos agora da "gloriosa" Panini.
Porra nao conhecia o Ligahq...Megavolt dos infernos, já morri com quase 100 contos no site, kkkkkkkk, valeu pela dica cara![]()
![]()
consegui as 2 Y que nao encontrei aqui em Novo Hamburgo e mais 2 encadernados...
Megavolt escreveu:Calma aí no boato, galera!!!!
A Marvel está a ANOS em batalha judicial com a família do Kirby por conta de direitos autorais. Recentemente rolou aí na net várias transcrições de depoimentos de gente grande da indústria e pelo visto a disputa tá bem longe de acabar.
Ainda que seja uma coleção da Eaglemoss, ela é licenciada pela Marvel, e as chances agora de ter uma figura do Kirby com o logo da Marvel são beeeeem remotas. Já o Stan, não, pode rolar mesmo. Ele é queridinho da Marvel e já tem outros bonecos dele licenciados.
Manson escreveu:Megavolt escreveu:Calma aí no boato, galera!!!!
A Marvel está a ANOS em batalha judicial com a família do Kirby por conta de direitos autorais. Recentemente rolou aí na net várias transcrições de depoimentos de gente grande da indústria e pelo visto a disputa tá bem longe de acabar.
Ainda que seja uma coleção da Eaglemoss, ela é licenciada pela Marvel, e as chances agora de ter uma figura do Kirby com o logo da Marvel são beeeeem remotas. Já o Stan, não, pode rolar mesmo. Ele é queridinho da Marvel e já tem outros bonecos dele licenciados.
Bom, não tem o nome "boatos" a toa!
mulher-hulk escreveu:Afff... Aqui no RJ na Capital ainda não chegaram os figurines affff...
Megavolt escreveu:Manson escreveu:Megavolt escreveu:Calma aí no boato, galera!!!!
Bom, não tem o nome "boatos" a toa!
Esqueço que a internet é 89% de mentiras e boatos e a graça é nem ligar pra procedência das informações antes de disparar![]()
![]()
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:E Fora que o Figurines é que tem licença da Marvel... portanto ela precisaria apenas de uma licença do Kirby para lançar uma figura... não importando qq briga judicial dela com a Marvel ou qq outra coisa relacioanada a isso....
E ja vi vaaaarios boatos se confirmarem... tomara que esse seja um deles...
COFRE !!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes