Geovane Alves escreveu:Gostei muito do custom porem as botas gosto das originais, acho que se ele tivesse adicionado umas bainha com faca tinha ficado melhor a cor de pele ficou bem melhor, já que o Frank é de familia italiana e não de europeia para ser brancão do jeito que tava originalmente!
Fellipe escreveu:Geovane Alves escreveu:Gostei muito do custom porem as botas gosto das originais, acho que se ele tivesse adicionado umas bainha com faca tinha ficado melhor a cor de pele ficou bem melhor, já que o Frank é de familia italiana e não de europeia para ser brancão do jeito que tava originalmente!
Mas italiano não é europeu?
lordjubilus escreveu:acho que ele quis dizer que os italianos, assim como os portugueses e espanhois tendem a ser MAIS bronzeados que o resto dos Europeus
eu quero dizer exatamente isso cara onde eu trabalho aparece cada Inglês branco que eu até me assusto parece que os cara são transparente da até para ver as veias dos caras, só que os Italianos que aparece lá não são murcegao escreveu:lembram do gambit do loosecolection q foi vendido por 1300 dolares no ebay, e tinha gente achando q ele ia levar calote???
tomou calote nada, um cara com 25 pontos no ebay pagou certinho pra ele....
grana boa pra um custom.... 2mil reais por um boneco![]()
Sanches escreveu:tem uns personagens em específico que são vendidos por uma nota la fora. Sei la como é esse mercado de customs nos eua. As vezes as cifras são astronomicas
Chainsaw76 escreveu:Sanches escreveu:tem uns personagens em específico que são vendidos por uma nota la fora. Sei la como é esse mercado de customs nos eua. As vezes as cifras são astronomicas
Geralmente a fama do customizador influi bastante nas vendas. Os mais populares sempre tendem a se dar bem. É o caso do Jin Saotome. Curto o trabalho dele em geral, mas não de todos os seus customs. Mas na maioria das vezes ele tira uma boa grana com seus leilões no eBay.
Geovane Alves escreveu:Pois é o que não influi muito aqui no Brasil o que é uma pena pois temos muitos customizadores de renome que tem excelentes trabalhos e infelizmente não é valorizadomuitas vezes em minha coleção eu chego a gostar mais dos Customs que tenho do que a maioria das demais figuras pelo fato de serem exclusivas onde só eu tenho aquela versão!
Léo Customs escreveu:Ficou bancanudo este trono do MOTUC Hordak, a venda no ebay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 636172167+
Em quanto será que vai finalizar este leilão?
QUEROMARVEL escreveu:Léo Customs escreveu:Ficou bancanudo este trono do MOTUC Hordak, a venda no ebay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 636172167+
Isso aí é um repaint descarado do trono do Hades, dos Cavaleiros do Zodiaco Cloth Myth... se pagarem muito nele, eu compro uns tronos e pinto pra vender pros desavisados...
Léo Customs escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Léo Customs escreveu:Ficou bancanudo este trono do MOTUC Hordak, a venda no ebay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 636172167+
Isso aí é um repaint descarado do trono do Hades, dos Cavaleiros do Zodiaco Cloth Myth... se pagarem muito nele, eu compro uns tronos e pinto pra vender pros desavisados...
Ah é? Eu não sabei da existência desse trono.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes