Mas vamos em frente, com mais algumas atualizações:
Primeiro, dois “pequenos” (eu disse pequenos???) projetos do RodrigoSSJ: BZZD e LEEZLE, da Tropa dos Lanternas Verdes.

Criei os dois no nada, com durepoxi. No caso do Bzzd, usei também plástico Blister pra fazer as asas e pequenos pedacinhos de plástico, pras patas. Pintados com tintas vinílicas, sendo que o Simbolo foi impresso e colado sobre as figuras.
Apesar do tamanho reduzido dos personagens (ou talvez por isso mesmo), foram duas das mais difíceis criações minhas... Cortar e colar o símbolo dos Lanternas no Leezle foi um dos maiores desafios que já tive,

Segue abaixo, uma imagem comparativa do tamanho deles perto de um Hal Jordan da DC Universe:

Em seguida, uma encomenda do Heverton: SHE RED HULK

Receita

Usei a She Hulk, trocando a cabeça por uma da Agent Diana Prince e cabelos da Emma Frost Select. Modifiquei o decote e turbinei um pouco os seios com durepoxi e o resto foi pintura com tintas vinílicas.
Em seguida, duas encomenda do Ominbode:
ULTRON (4ª versão que eu fiz)

WIPs

Receita

Desta vez, usei um Thor Buster Ironman, remodelando o que era necessário (inclusive a cabeça) usando durepoxi. Os espinhos nos ombros foram feitos com pontinhas de espetos de churrasco. Pintado com tinta preta vinílica e por cima prata esmalte sintético.
E finalmente, GLADIADOR do Império Shi’ar

WIPs

Receita

Feito sob um Mr. Sinister, com cabeça do namor e capa de um Superman. Teve o corpo quase todo remodelado com durepoxi, pra cobrir as riscas do uniforme do Sinistro. Pintado com tintas vinílicas.
Bem, por enquanto é isso.
Espero que gostem e comentem.
Em breve, mais novidades...
Abraços a todos!!!