Além disso sou colecionador casual de Legends e quase todos os personagens que eu gosto já sairam pela Toybiz ou pela Hasbro, então nem sei se o que está por vir vai me interessar...

Léo Customs escreveu:Parece que do Thor vai ter um vilão legalzinho na escala de 6": Gigante do Gelo
Mas esse podia é ser de 12"...
Léo Customs escreveu:Parece que do Thor vai ter um vilão legalzinho na escala de 6": Gigante do Gelo
krueger01 escreveu:Léo Customs escreveu:Parece que do Thor vai ter um vilão legalzinho na escala de 6": Gigante do Gelo
O Gigante vai ser de 12", pode ficar tranquilo.
Vai vir com um Loki de 3 3/4 junto, faz parte da linha Gigantic Battles.
massumi escreveu:Léo Customs escreveu:Parece que do Thor vai ter um vilão legalzinho na escala de 6": Gigante do Gelo
aproveitamos ele e colocamos com os universes![]()
abç
Léo Customs escreveu:krueger01 escreveu:Léo Customs escreveu:Parece que do Thor vai ter um vilão legalzinho na escala de 6": Gigante do Gelo
O Gigante vai ser de 12", pode ficar tranquilo.
Vai vir com um Loki de 3 3/4 junto, faz parte da linha Gigantic Battles.
Acho que não viu, pelo menos é o que parece neste review do Sean Long: http://www.youtube.com/watch?v=lEwAB2I4jgM
Inclusive, pelo tamanho dele nas mão do Sean, parece que ele tem só 3 3/4...
Laoviah escreveu:Se é gosto pessoal para que dizer que são horrorosos? Se eu falar que acho teus custom horrorosos tu vai te ofender, não? Então começa a respeitar o gosto de cada um e para de postar sobre os MU, pô...
Resgate escreveu:nunca entendi o lance da Mulher Hulk
Se não gosta dos MU prá que ficar falando tanto deles? hehehe
Viva a vida e deixe os outros viverem a deles em paz...hehehehe
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes