bzorio escreveu:Bem legais as atualizações! Eu acho bem louco o War Hulk... lembro desta história até hoje.
Fellipe escreveu:Acho que sou um o único aqui que não li e nem leio HQ, e nem tive a coleção influenciada por elas.
Mas acho muito legal o pessoal que coleciona e sua coleção está muito legal, Geovane. Parabéns.
Oritter escreveu:Caraca vc tem a série queda do morcego!!!! Eu acho uma das mais lokas, pois é quando o Azrael assume o lugar do Batman, e aí o coro come!!! Eu tenho todas as edições do Batman pela Panini, de 01 à 100, e comprei o relançamento dessa série da queda do morcego! Show! Parabéns!!!
MrJones escreveu:Amigao que blz, é de encher os olhos
Essa coleçao desafio infinito, guerra infinito, putz, essa odisséia de thanos que sao em 3 ediçoes.... putz...........
SÃO ANIMAIS
E esses heróis da tv.... putz
Saudade da época que os quadrinhos eram legais mesmo
Bicho faz uns scans aí
hehehehehehehe
Parabéns
Predadøя escreveu:Sua coleção é bem diversificada amigo. Gostei bastante dos cenários e montagens. Meus parabéns!
FabioAranha escreveu:Ptz... tem uns 4 meses eu vendi no sebo mais de 4.000 formatinhos....
Sobraram apenas uns 200... a Liga do Giffen completa e elguns especiais...
Eu tinha completo a saga que o Hulk vira o Cavaleiro da Guerra....foi junto...rssss
FabioAranha escreveu:Ptz... tem uns 4 meses eu vendi no sebo mais de 4.000 formatinhos....
Sobraram apenas uns 200... a Liga do Giffen completa e elguns especiais...
Eu tinha completo a saga que o Hulk vira o Cavaleiro da Guerra....foi junto...rssss
FabioAranha escreveu:Pior é que é...saiu na Marvel 98 se não me engano... eu tinha todas desde a 97...
Ainda tenho bastante em formato americano e aquela linha premium... o aranha tenho completo...acho que vou mandar todos os comics embora...ficar só com os especiais...
Guilherme.Máximo escreveu:nossa... voltei no tempo agora vendo os teus formatinhos!!!!!! que saudades da minha infância! Parabéns pela Linda Coleção!!!![]()
![]()
primodido escreveu:parabéns, dom! Agora todo mundo colecionando motu's a hora que eu resolver vender, não vai ter ninguem pra comprar!
krueger01 escreveu:Que felicidade Geovane!![]()
Essas figuras são ótimas, não tem como não ficar feliz.![]()
Parabéns!![]()
![]()
![]()
Patyk escreveu:excelentes figuras amigo
primodido escreveu:parabéns, dom! Agora todo mundo colecionando motu's a hora que eu resolver vender, não vai ter ninguem pra comprar!
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção !
Motu é muito legal !
RENATINHO escreveu:Parabéns Geovane !!
A legião dos colecionadores MOTUC não para de crescer !!!
Punky escreveu:Teve desfile de topless depois que eles chegarem é?![]()
Parabéns pelas novas crianças, esses 3 são must have em qualquer coleção MOTUC.
Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns, Geovane!! Começou logo pelos principais, mandou bem!!!![]()
![]()
FabioAranha escreveu:primodido escreveu:parabéns, dom! Agora todo mundo colecionando motu's a hora que eu resolver vender, não vai ter ninguem pra comprar!
Se tiver um Mentor e um Aquatico...to na fila...rsssss é bom começar a vender logo...rssss
Parabéns Geovane... ainda não tenho o King e o Vikor, mas em breve terei....
piferst escreveu:Aha!!
Inicio mais do que bom nos MOTUC!
Sempre choro feito um ninja silecioso de emoção ao ver uma nova coleção de MOTUC.
Parabéns meu véio!!
[Antonio] escreveu:Show de bola suas novas figuras ...estou resistindo bravamente...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes