sam940 escreveu:Estou ansioso para ver os legends!
Balboa escreveu:PQP.
Já tinha me convencido a comprar todos os persoangens na escala MU.
Mas agora uma coleção legends iniciando no personagem #0... tentador.
Tomara que sejam excelentes.
Se a coleção voltar a bombar, e a escala também, os toybiz (que hoje estão relativamente baratos) vão voltar aos preços astronomicos.
Chainsaw76 escreveu:sam940 escreveu:Estou ansioso para ver os legends!
2
Até dei uma pausa na minha coleção de MOTUC pra me dedicar mais aos Legends.
krueger01 escreveu:
Disse tudo!
Começando do #0, com boa distribuição e preço, relançando personagens, melhorando a pintura e fazendo votações para a escolha de personagens, vai ser uma coisa louca a volta dos Legends no ano que vem.
Mas como é a hasbrosta eu nem fico empolgado.
piferst escreveu:krueger01 escreveu:
Disse tudo!
Começando do #0, com boa distribuição e preço, relançando personagens, melhorando a pintura e fazendo votações para a escolha de personagens, vai ser uma coisa louca a volta dos Legends no ano que vem.
Cara...
Até hoje eu só vi a Mattel ouvir os fãs. A Hasbro parece que só se interesse em vender pra criança e foda-se os fãs.
Infelizmente, esse foi um dos motivos que me desmotivou a continuar nessa coleção.
piferst escreveu:krueger01 escreveu:
Disse tudo!
Cara...
Até hoje eu só vi a Mattel ouvir os fãs.
A Hasbro parece que só se interessa em vender pra criança e foda-se os fãs.
Infelizmente, esse foi um dos motivos que me desmotivou a continuar nessa coleção.
gregio escreveu:Talvez isso ainda não aconteça nos MU por ser uma série nova, mas muitas coisas a Hasbro levou em consideração já pelos fãs, como criar um molde feminino novo e relançar todas as figuras que haviam esgotado ano passado, agora em janeiro. Quam sabe mais pra frente essa interação não fica maior? É apenas questÃo de tempo e organização tanto da parte deles qto dos fãs...
X escreveu:eu comprei os novos pack e posso dizer que senti uma grande melhora,tanto na escultura quanto na pintura,e esse lance de dizerem que estão com os escultures da toy biz pode ter fundamento,pois a valquiria era uma figura da hasbro que deveria ter saido a um bom tempo,tem uma escultura muito inferior ao apache,viuva negra e soldado invernal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes