Man O War escreveu:
Essa estátua é linda. Zatanna além de uma boa personagem, é uma personagem boa. Meus parabéns.
Comentário definitivo sobre a peça!

Man O War escreveu:
Essa estátua é linda. Zatanna além de uma boa personagem, é uma personagem boa. Meus parabéns.
murcegao escreveu:e do lado de outro dc universe, como fica?
bzorio escreveu:Velho, dá agonia ver essas prateleiras envergadas!![]()
Parabéns pela coleção, por te-la finalizado mesmo que sejam por outros motivos que não te-la completado do jeito que gostaria. Tem várias figuras ducas!
Pip, o Troll escreveu:E com essa visao geral termina minha coleção senhores.
Lam escreveu:Como assim não tem espaço? É só vender essa revistarada toda e comprar encadernados. Revista mensal basta baixar, pra que comprar tudo?
Tambem tem espaço ali na area da estatueta da Zatanna.
Linda coleção tanto de Figuras quanto de HQ's e DVD essa figura do Jack Bauer é maneirissimo queria ele mas por causa do diorama que é muito maneiro! Odiorama é feito com o que plasticou ou Papelão impresso?
Pip, o Troll escreveu:Lam escreveu:Como assim não tem espaço? É só vender essa revistarada toda e comprar encadernados. Revista mensal basta baixar, pra que comprar tudo?
mas nao quero vender. tem valor sentimental.![]()
alem do mais, colecionar AFs gasta uma grana boa - e eu estou precisando de grana pra outras coisas.
Lam escreveu:Pip, o Troll escreveu:Lam escreveu:Como assim não tem espaço? É só vender essa revistarada toda e comprar encadernados. Revista mensal basta baixar, pra que comprar tudo?
mas nao quero vender. tem valor sentimental.![]()
alem do mais, colecionar AFs gasta uma grana boa - e eu estou precisando de grana pra outras coisas.
Por isso falei para comprar encadernados, você terá as mesmas historias em um formato melhor que ocupa menos espaço.
Guardar mensal é idiotice pra mim. Vou até me desfazer das minhas atuais em breve.
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes