Bergamin escreveu:Não é possivel que ninguem tenha percebido que esse capitão esta em 3D.
bzorio escreveu:Bergamin escreveu:Não é possivel que ninguem tenha percebido que esse capitão esta em 3D.
Juuuuuraaaaa?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

krueger01 escreveu:Já havia postado no tópico da NYCC dos Select, mas como agora é oficial...![]()
Gambit variante revelado:
O normal para comparação da mudança (só a cabeça):
capitão, thor, loki do filme, gambit, agora o Caveira vermelha .. sem dizer os rumores de black widow, thor classico ...raphael legend escreveu:É impressão minha ou a Select aumentou e muito o lançamento das figuras?![]()
capitão, thor, loki do filme, gambit, agora o Caveira vermelha .. sem dizer os rumores de black widow, thor classico ...
.:Leocke:. escreveu:Desculpa, mas tem que usar os óculos especiais?
Anta.
agora quanto ao Caveira Vermelha se ficar bom terei que me decidir com qual ficarei pois já tenho um em versão custom em minha coleção que foi feito com o corpo do oficial Kroenen da Coleção do Hellboy e a cabeça do Mascara Negra DCD 
rolimattos escreveu:Uma coisa que eu não tenho gostado na Marvel Select é lançar outra figura variante só com a cabeça diferente.
Deadpool, Magneto, Capitão américa, agora o Gambit.
Podiam colocar a cabeça junto para trocar.
Eu fiquei nos EUA agora em Janeiro com os Magnetos na mão sem saber qual dos dois pegar por causa disso.

Bergamin escreveu:Não é possivel que ninguem tenha percebido que esse capitão esta em 3D.
ghost rider escreveu:Só por curiosidade alguem já tentou tirar o capacete do Fanatico , pra ver como é.
Eu tenho quase certeza que por baixo deve haver algum acabamento![]()
Chainsaw76 escreveu:A linha Select é muito foda, mas pelo menos pra mim, só serve se for pra cofrar os personagens grandalhões, pois assim a discrepância de proporção não fica tão evidente.
Pô, cagaram no pau com esse Gambit. É difícil comparar com o dentes de Sabre da foto que está meio agachado, mas parece que os dois tem quase a mesma altura.

Rodrigo Motta escreveu:Cara, eu já acho que os Selects ficam perfeitos com as figuras DC Direct Justice e os Neca e Mcfarlane de 7". É nisso que venho baseando uma área específica da minha coleção. É Batman e Demolidor tentando prender o Lecter, Superman e Wolverine saindo na mão com o Terminator, hehehe!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes